pentium III ou dois

Status
Fechado a novas mensagens.

badboy07

Banido
a minha irma kerer um pc eu tava a pensar comprar-lhe um asus eee mas ja demoram muito a sair e ela kerer um rapidamente a utilização e basica um bocado de net office 2003 win xp e ouvir musica.

axei k um pentium 2 ou 3 dá para essas aplicações assima descritas.se tiver errado corrigam-me


cupz
 
Última edição pelo moderador:
um p3 é o mesmo que comprar monte de sucata nesta altura ...

1 x AMD SEMPRON 3200+ Socket AM2 64Bits BOX

1 x Ecs GeForce 6100SM-M SKAM2

1 x Twinmos Dimm DDR2 512MB 533MHz

1 x Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II

1 x Caixa ATX 8705 Branco

1 x MAG NA786KC 8ms

1 x Linkworld Fonte Atx 450w

1 x Labtec Wireless Media Desktop

Total:321 €

aqui fica um pc completo e recente .... não é tão caro como isso ..

um asus eee ficava em 200 e qq coisa € ... por isso ..
 
Última edição pelo moderador:
a minha irma kerer um pc eu tava a pensar comprar-lhe um asus eee mas ja demoram muito a sair e ela kerer um rapidamente a utilização e basica um bocado de net office 2003 win xp e ouvir musica.

axei k um pentium 2 ou 3 dá para essas aplicações assima descritas.se tiver errado corrigam-me

se alguem tiver a vender um desses baratinhu e kompleto com ecra e essas senas basicas(n persissa de cd rom.

cupz
OMG!! qual a frase que nao tem erros?!

de resto estou de acordo com o apoc
 
esqueceste-te do monitor ... achas q montava um sempron por 300€ ...so se fosse parvo ...

já ta la um tft de 17" por volta de 140€ ... sem monitor a torre e teclado dica a volta de 170€ ...

sou distraido mas não tanto ...
 
ate' eu na loja onde trabalho tenho preços melhores q a ***** em alguns produtos claro... mas a ***** e ***** tem mt bons preços...
 
no site da loja esta' desactulizado mas eu estive a fazer os preços das placas graficas e vi la' umas q ficava mais barato 5€ uma ou outra 10€ e o resto era td mais ou menos parecido... e n e' uma loja mt grande nem nd tem 2 anos de fisica e meses online... estamos a ver se começamos a crescer por isso e' q estamos a tentar fazer preços competitivos e estamos a conseguir...
 
vá steel podes editar este ...

isto não é um chat mas tb não é preciso andares a mandar vir com toda a gente ... acalma lá ai um pouco não faças pressão sobre os utilizadores desta forma ... a menos q haja uma razão lógica nem q seja estarem a consumir espaço no servidor com conversa de treta .... agora simplesmente andares a correr os tópicos todos a advertir toda a gente começa a ser um pouco sem nexo ...
 
vou fazer mais que editar
vou aproveitar para comentar a "pressão intensa" que os users sofrem
se a moderação fecha as threads....coitadinhos dos users que acabaram por não receber ajudar porque o moderador é mau e fechou, quando bastava ter editado
se edita fica tudo muito incomodado

se a moderação não fecha é porque exerce pressão

se um user escreve mal mas está a pedir ajuda e aparecem logo 50 users a malhar e a entrarem em discussões off topic
se fecho a thread sou mau....se peço para se manterem ontopic....estou a exercer pressão

porque não usam o report para avisar de situações menos correctas
porque continuam a entrar em picardias e a tentar dar lições de português ás pessoas

esta thread será encerrada
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo