1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pentium III ou dois

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badboy07, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. badboy07

badboy07 Banido

a minha irma kerer um pc eu tava a pensar comprar-lhe um asus eee mas ja demoram muito a sair e ela kerer um rapidamente a utilização e basica um bocado de net office 2003 win xp e ouvir musica.

axei k um pentium 2 ou 3 dá para essas aplicações assima descritas.se tiver errado corrigam-me

cupz

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

um p3 é o mesmo que comprar monte de sucata nesta altura ...

1 x AMD SEMPRON 3200+ Socket AM2 64Bits BOX

1 x Ecs GeForce 6100SM-M SKAM2

1 x Twinmos Dimm DDR2 512MB 533MHz

1 x Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II

1 x Caixa ATX 8705 Branco

1 x MAG NA786KC 8ms

1 x Linkworld Fonte Atx 450w

1 x Labtec Wireless Media Desktop

Total:321 €

aqui fica um pc completo e recente .... não é tão caro como isso ..

um asus eee ficava em 200 e qq coisa € ... por isso ..

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2007
  3. Queiros

Queiros Power Member

OMG!! qual a frase que nao tem erros?!

de resto estou de acordo com o apoc

4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Acho que por este preço está uma ganda bomba!!!

A tua irmã que se divirta lolol

Cumps.

5. apoc

apoc Power Member

esqueceste-te do monitor ... achas q montava um sempron por 300€ ...so se fosse parvo ...

já ta la um tft de 17" por volta de 140€ ... sem monitor a torre e teclado dica a volta de 170€ ...

sou distraido mas não tanto ...

6. Queiros

Queiros Power Member

que loja é essa?

7. rgk

rgk Banido

8. Queiros

Queiros Power Member

teamelite 52.30€?

P.S.-ja vi, globaldata rulezz:P

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  9. apoc

apoc Power Member

na ***** tá a 52.9€ .. e o 4200+ a 67€ ...

10. rgk

rgk Banido

ate' eu na loja onde trabalho tenho preços melhores q a ***** em alguns produtos claro... mas a ***** e globaldata tem mt bons preços...

11. apoc

apoc Power Member

não é proibido falar em lojas agora publicidade descarada ... vamos lá ver :P

já agora diz q loja é essa.. PM

12. Queiros

Queiros Power Member

ja fui tarde:P.. diz-me la essa loja tambem por PM :), pode ser que arranjes cliente

13. rgk

rgk Banido

no site da loja esta' desactulizado mas eu estive a fazer os preços das placas graficas e vi la' umas q ficava mais barato 5€ uma ou outra 10€ e o resto era td mais ou menos parecido... e n e' uma loja mt grande nem nd tem 2 anos de fisica e meses online... estamos a ver se começamos a crescer por isso e' q estamos a tentar fazer preços competitivos e estamos a conseguir...

14. steelballzz

steelballzz Folding Member

15. apoc

apoc Power Member

vá steel podes editar este ...

isto não é um chat mas tb não é preciso andares a mandar vir com toda a gente ... acalma lá ai um pouco não faças pressão sobre os utilizadores desta forma ... a menos q haja uma razão lógica nem q seja estarem a consumir espaço no servidor com conversa de treta .... agora simplesmente andares a correr os tópicos todos a advertir toda a gente começa a ser um pouco sem nexo ...

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

vou fazer mais que editar
    vou aproveitar para comentar a "pressão intensa" que os users sofrem
    se a moderação fecha as threads....coitadinhos dos users que acabaram por não receber ajudar porque o moderador é mau e fechou, quando bastava ter editado
    se edita fica tudo muito incomodado

se a moderação não fecha é porque exerce pressão

se um user escreve mal mas está a pedir ajuda e aparecem logo 50 users a malhar e a entrarem em discussões off topic
    se fecho a thread sou mau....se peço para se manterem ontopic....estou a exercer pressão

porque não usam o report para avisar de situações menos correctas
    porque continuam a entrar em picardias e a tentar dar lições de português ás pessoas

esta thread será encerrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página