Pentium IV + AGP?

AlmaMater

Power Member
Preciso de uma ajudinha a decidir uma coisita...


Queria alterar um AMD1800+ que está numa ABIT NF-7 c/ 1 GB DDR400 Dual Channel.. surgiu a hipotese de adquirir 1 PIV 3.2 LGA 775 Ghz....

eu tenho uma Gigabyte mas o socket é 478 por isso tenho de adquirir uma board 775 o problema é que a gráfica que quero usar é uma 6600GT AGP... logo preciso duma board LGA775 AGP... a única que encontro é P5VDC-X a 58€.. (ainda não vi aqui nos classificados..)

a minha questão é... será que compensa? teria de comprar apenas a Board e talvez memória pq
as boards LGA775 geralmente são DDR2 e a DDR que tenho não é 2!

O PC basicamente é para jogar SIMS e ir à net :) e o actual AMD com vista (sim consegui meter o vista nele) fica ligeiramente lento :p

[]s
 
Então e como te escaparam as famosas ASRock 4CoreDual? :007:

http://www.*****.pt/Componentes-Motherboards-Asrock-4COREDUAL-SATA2.php
Socket 775 c/AGP e PCI-E, DDR & DDR2 e fica-te por menos de 55 €

Qualquer uma dessa série ou até as mais antigas 775Dual servirão perfeitamente.


Eu tive uma das primeiras 775Dual que usei para dar o salto para skt 775, PCI-E e DDR2 e serviu-me muito bem.
 
Última edição:
viva, existem boards socket 775 com agp e ddr1... novas não sei se conseguiras encontrar sera uma questão de procurar... mas se não quiseres gastar muito penso que tens de procurar nos usados uma board desse tipo....
 
OK.. concordo! :eek:

Neste caso acham que faz sentido gastar 83€ (de acordo com o AMD Actual) numa Asrock 775 4CoreDual + Intel Celeron 430 1.8Ghz?


Assim já dá para colocar a XFX 6600GT AGP e 1Gb DDR 400 :)

o Vista sempre deve correr melhor..
 
Back
Topo