1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium M 740 VS Intel Celeron M540

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por NoOsPhErE, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2070)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,

O meu pai ofereceu-me um portátil sem eu estar á espera este fim de semana e até que para o que quero cega e sobra :D

O problema é que mandei vir um Pentium M 740 para o meu antigo portátil e agora não sei se devo aproveitar o 740 e sacar o Celeron 540.

As diferenças entre eles são muito grandes? Vale a pena os 100€ que vou dar por ele ou nem por isso?

Agradecia alguma brevidade neste assunto pq só possa fazer a troca este fds :(

Abraçada pessoal.

2. balute

balute Power Member

Segundo o que está aqui e fazendo algumas comparações, o Celeron M 540 é mais rápido e ainda leva uma boa vantagem. ;)
    E os Celeron M baseados em Core 2 Duo são Socket M ou Socket P, enquanto que os Pentium M Dothan são Socket 479...

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  3. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas,

Como viste que o Celeron é mais rápido?
    É que no 540 não tenho valores para poder comparar... estarei a ver alguma coisa mal?

cumps e obrigadão pela ajuda.

4. balute

balute Power Member

Comparei o Celeron M 520 (que é mais lento que o 540) com os Pentium M 745 e 755 (que são mais rápidos que o 740).

Partilhar esta Página