Hahaha Ve la se me desencantas os benchs entre um celeron 340 e um 350 silence, tou a precisar disso. Btw, vais a lan este fim de semana no tagus park? Fica bem
Dos Celerons n faço ideia, do Dothan a default n encontrei nenhum, apenas a 2170Mhzs = 34s. Mas segundo o macci o Dothan é muito dependente das memórias, subir apenas uns Mhzs nas memórias aumenta mt o desempenho. Lan no Tagus Park is a no go for me =( Lans durante uns tempos n devem acontecer para mim =(
Exactamente No portatil poucas ou ate mesmo nenhumas hipoteses de oc tenho. O interesse em encontrar a comparacao entre aqueles dois cpu's celeron e' pq a minha babe comprou um portatil a 1.5ghz mas somente com 512kb de cache. Existe um, o modelo 350 q funciona a 1.3ghz se n tou em erro mas ja tem 1mb de cache, queria comparar ambos. Fiquem bem
Diziam que e complicado oc num portatil Aki está: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=60720 Estes tipos sao mm estragas
Qual o interesse de overclockar um portátil... Gastar mais bateria, e o pior, aquecimento... ou vão meter uma promie num portátil Clockar tipo 1.6 @ 1.7 ainda se aceita... agora puxar ao limite, lolol depois é só BSOD's ao meio do compiler do vosso trabalho final de programação
Mas quem e' que trabalha em pc's ? O pessoal ker e' benchar !!! Agora ca' trabalhos de programação... Isso e' pra meninas...
Um portátil para min é para trabalhar e não para benchar... Vou vai andar tudo a ligar cascatas aos gajus
Heh claro, concordo contigo, mas se puderes ter mais 200Mhz de performance sem sacrificar nada (Bateria, Temperaturas) não vejo porque não...
O meu Dothan @1800 faz 45seg. Pena não conseguir arranjar nenhum clockgen que funcione no raio do meu chipset, 855PM... É tudo para 855GM/GME
como e que oclokas o teu acer? edit: ja vi... lol o meu dothan 1.6 faz 49 segundos a default k o lixo todo a correr(leiase eclipse, messenger e tudo o que ta no tray que n e assim tao pouco). 42s @ 1800
É porque não fazes muitos OC's Kidding. Tenham só a atenção quando fizerem OC aos portateis que ele NÃO FAZ LOCK AO AGP E AO PCI. Tambem existe a ferramenta para mudar os timings das memorias, mas ai já é mais travesso, porque as memorias que vem normalmente nos portateis não sao grande espiga.