1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium MMX 133 mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godliving, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1658)

1. Godliving

Godliving Power Member

Olá,
    alguem me pode dizer quais sao as rams para esta velharia? tem slots pequenas e grandes de ram.

2. jimmy

jimmy Power Member

Edo ram, e o 133 não havia MMX era so mesmo Pentium 133

3. carsten_999

carsten_999 What is folding?

a que museu compraste isso?????:lol::lol::lol:por acaso tambem tenho um ou dois desses em casa...o meu 1º pc foi um a 66mhz,e na altura estive bem feliz com ele,a jogar red faction...eheheheh
    CuMpZ

4. the_killer

the_killer Power Member

se for das 1ªs motherboards
    podem ser simms 30 e 72 pin
    se forem das ultimas podem ser simms 72pin
    e dimms já

5. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Ainda à dias desmontei o meu dinossauro e tirei-lhe o cpu para fazer pisa-papéis....o resto das peças estão aqui estão a ir para o lixo (Creative Blaster Banshee 16mb, Sound Blaster 16, 32 mb ram)

6. carsten_999

nao estas mesmo a pensar em atirar com isoo,ou estas?tenta vender a um museu...eheheheh:lol::lol::lol::lol:

7. alfinete

alfinete Power Member

podem ser sim, dim , ou edo, pois ja ca tive um pentium 1 133 com edo, so dizendos o modelo da board

marca e modelo, assim se sabe qual o tipo de rum

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo me lembro é EDO RAM.. também tive um Pentium 166 Mhz MMX.. bons tempos em que o MMX era a grande novidade :)

Cumps

9. Godliving

Godliving Power Member

sim. mas quando se liga o pc aparece pentium mmx
    uma kingstone 128mb 133mhz da para por?

10. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Acho que é só mesmo simms.

Se quiseres,tenho aqui para vender várias EDO 72 pinos. :007:

11. Godliving

Godliving Power Member

Última edição: 16 de Junho de 2007
  12. luxboy

luxboy Power Member

tem mesmo k ser EDO-RAM deve ter apenas 4 slots.. com um maximo de capacidade para 128MB no total.. ou seja 32MB por cada.. isso é kuase dado.. vai ao miau.. tenho tmb um 133Mhz da compaq num caixote..

13. ShadeX

ShadeX Power Member

Se a board é a da pic, tens 4 slots para SIMM's 72p (EDO ou FPM) máximo de 4x64MB (haviam de 128MB mas não é garantido que a board os reconheça... se bem que tendo DIMM's exista a probabilidade...). Tens mais 2 slots para DIMM's que reconhecem de certeza 2x64 e com alguma probabilidade 2x128+. Em relação ao DIMM's, DIMM's de 33/66Mhz (PC33/66) funcionam, de 100Mhz(PC100) muito provavelmente tambem, de 133Mhz (PC133) talvez sim, talvez não, depende da tua sorte e do chipset... Nunca tive muita sorte com PC133 em P1's.

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se tens dois tipos de slots,deves ter a possibilidade de optar por SIMMS ou (é uma ou outra, nunca uma e outra) DIMMS.
    Os Simms ja deram o que tinham a dar, deves optar por uns DIMMS, eu cheguei a por um DIM PC133 na boar do meu Pentium233MMX, e funcionou, é possivel que tenhas a mesma sorte (mas n te garanto que todos os dimms pc133 funcionem com a tua board, que o mais provavel é ser PC33)

15. carsten_999

Tambem tenho a farta disso...vendo algumas se alguem quer...lol

16. apoc

apoc Power Member

toda a gente a mandar bolas ao ar ... a board pode ter slot's dimm depende da idade desta ... mas os mais peuqenos e os maiores ,... ninguém chega a lado nenhum ...

ftp://download.axelero.hu/pub/seged/teszt/aida32ne_393.exe

saca o aida e diz as specs da board assim como o modelo ... será mais facil para todos nós identificar o material e dar uma ajuda mais personalizada ...

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Tenho rams edo com fartura ali na esquina. qualquer coisa fala comigo.

18. Godliving

Godliving Power Member

tenho uma ram de 128 pc133, o encaxe é igual as duas slots que tenho mas nao fixa na slot. a slot tem duas ranhuras como a ram mas nao fixa.
    é por nao ser compativel?

e agora tenho outro prob é que nao consigo por o rato. é dos antigos.

19. Pode estar em underclock.
    Tive um P200 MMX numa board que só aguentava CPU's até 133MHZ, e dizia que tinha um P133 MMX...

EDIT: Tenho um saco do lixo CHEIO de SIMM's até cima.
    Cheíssimo mesmo.
    ;)

20. Godliving

Godliving Power Member

como eu faço prara saber qual a verdadeira board?

já agora onde arranjo ram para esta coisa?

Partilhar esta Página