Pentium MMX 133 mhz

a que museu compraste isso?????:lol::lol::lol:por acaso tambem tenho um ou dois desses em casa...o meu 1º pc foi um a 66mhz,e na altura estive bem feliz com ele,a jogar red faction...eheheheh
CuMpZ
 
Ainda à dias desmontei o meu dinossauro e tirei-lhe o cpu para fazer pisa-papéis....o resto das peças estão aqui estão a ir para o lixo (Creative Blaster Banshee 16mb, Sound Blaster 16, 32 mb ram)
 
podem ser sim, dim , ou edo, pois ja ca tive um pentium 1 133 com edo, so dizendos o modelo da board

marca e modelo, assim se sabe qual o tipo de rum
 
tem mesmo k ser EDO-RAM deve ter apenas 4 slots.. com um maximo de capacidade para 128MB no total.. ou seja 32MB por cada.. isso é kuase dado.. vai ao miau.. tenho tmb um 133Mhz da compaq num caixote..
 
Se a board é a da pic, tens 4 slots para SIMM's 72p (EDO ou FPM) máximo de 4x64MB (haviam de 128MB mas não é garantido que a board os reconheça... se bem que tendo DIMM's exista a probabilidade...). Tens mais 2 slots para DIMM's que reconhecem de certeza 2x64 e com alguma probabilidade 2x128+. Em relação ao DIMM's, DIMM's de 33/66Mhz (PC33/66) funcionam, de 100Mhz(PC100) muito provavelmente tambem, de 133Mhz (PC133) talvez sim, talvez não, depende da tua sorte e do chipset... Nunca tive muita sorte com PC133 em P1's.
 
se tens dois tipos de slots,deves ter a possibilidade de optar por SIMMS ou (é uma ou outra, nunca uma e outra) DIMMS.
Os Simms ja deram o que tinham a dar, deves optar por uns DIMMS, eu cheguei a por um DIM PC133 na boar do meu Pentium233MMX, e funcionou, é possivel que tenhas a mesma sorte (mas n te garanto que todos os dimms pc133 funcionem com a tua board, que o mais provavel é ser PC33)
 
tenho uma ram de 128 pc133, o encaxe é igual as duas slots que tenho mas nao fixa na slot. a slot tem duas ranhuras como a ram mas nao fixa.
é por nao ser compativel?

e agora tenho outro prob é que nao consigo por o rato. é dos antigos.
 
Back
Topo