Pentrite

sou so eu k esta a ter problemas a visualizar as imagens no imageshack? abre-me a pagina mas imagem nem ve-la (tanto no IE como no FF)
 
Não es so tu,não! Nesta ultima tb não consigo abrir. Eu fiz hj a minha galeria(fraquinha,lol) e utilizei tb o imageshack e isto acontecia-me nas fotos onde o upload falhava,aliás o upload do imageshack para varias fotos ao mesmo tempo fez-me mt isto.Qd fazia o upload de uma em uma ja dava! O que eu fiz foi depois de fazer o upload de todas ao mesmo tempo, as que ficaram como essa ultima do pentrite(so da para ver em tamanho reduzido), eu fiz novo upload para o shack.

Qt à foto,quem sou eu para dizer mal, vindo à 2 meses do nada,onde fiz posts com perguntas, que hj,as acho ridiculas,e com fotos bem piores na minha galeria mas acho-a um pouco clara de mais, será?!


cumps
 
A primeira, love it. Faltou talvez mais nitidez, fora isso.. perfeita :)
A segunda, tem muito potencial mas acho que a multidão acaba por atrapalhar, mas está um bom click.

Cptos
 
Pentrite fizeste algum crop na primeira ou foi como saiu?

Gostei mas fazia talvez algum ajuste a nível de crop.

A segunda faz alguma confusão a pessoa com o fundo :(
São sempre fotos complicadas onde penso que assim ganhas muito em conseguindo close ups.
 
Obrigado, foi tirada com a Zuiko 40-150 a 150mm, F5.6, ISO 400, 1/640", o tratamento que levou foi um Auto Tone no LR e redimensionar no Irfanview para upload. Para uma lente de kit, na sua máxima DF até que nem está nada mal.

Novo destaque:


Outro destaque:

Parece que finalmente perdeste o medo de te "aproximares" das pessoas. :) Só faria um ajuste ao enquadramento para não ficar com um corte pelos dentes. Tirando isso, impec. E a falta de nitidez, num retrato, não é propriamente negativo. Houve uma altura em que era "moda" as lentes serem particularmente soft em aberturas grandes para não serem nítidas nos retratos. E ainda há lentes com "função soft" que quando activada, suaviza a imagem.

A segunda está boa, mas não há diferenciação entre o capoeirista e as pessoas por trás por predominar a mesma cor, o branco.
 
Novo destaque:


Lição a tirar: Verificar sempre as definições da camâra antes de começar a fotografar, a máquina estava em ISO 800 desde o dia anterior, logo no dia mais luminoso do ano. :(

Não vejo problema nenhum na foto :)

Digo mais, a foto está soberba. Fantástica mesmo, não só tecnicamente, mas porque transmite a o momento, e isso é, para mim, o mais importante na fotografia.
 
bah!


gostei bastante da ultima foto, principalmente do ruido. nao gosto muito de fotos a preto e branco sem ruido, parecem-me demasiado artificiais lol

Ia dizer exactamente o mesmo, faz lembrar aquelas fotos de slr analógicas que são passadas para o digital.

A foto está excelente:) Já não via uma foto a preto e branco aqui nas galerias tão interessante.
Cumprimentos e mantém essa técnica toda nos retratos que eu adoro retratos desse género:001:
 
Não vejo problema nenhum na foto :)

Digo mais, a foto está soberba. Fantástica mesmo, não só tecnicamente, mas porque transmite a o momento, e isso é, para mim, o mais importante na fotografia.

X2
Só não digo nada em relação ao momento, porque não estive lá, nem isso é para mim o mais importante, mas sim o olhar, que está bem expressivo.
 
Também gostei bastante desta. Um olhar bastante expressivo e uns tons bem conseguidos. Acho que aí podes conseguir excelentes fotos de retrato.:p

Cumps,
michael c
 
Back
Topo