Penumbra

Dou destaque à foto da guitarra, ficou muito fixe o blur do movimento com a guitarra focada.

Em relação à foto de destaque, só tenho a apontar a "especie de linha de horizonte" meio diagonal. Talvez um outro enquadramento possivelmente mais simétrico resultasse melhor. De resto, a cor, o reflexo, as texturas, excelente :D

Essas duas fotos de que falas foram fruto de umas quantas horas em photoshop. Ainda bem que o retorno é positivo :)

Esta magnifica!!

Efeito de espelho fabuloso!
Adorei realmente a foto! Parabens!

Muito obrigado ;)

@Equilíbrio das Estações

Parece ter um ligeiro toque de HDR (principalmente nas folhas das arvores), nao tem?

PS: subiste a arvore p tirar a foto? :P

Não tem hrd apenas uns ajustes em hue´s. Era uma simples ponte...

Até mais ppl
 
Última edição:
Obrigado pessoal. Agora anda muito apertado pa fotos mesmo..

Cá fica um novo destaque. Uma foto que me deixou um pouco na dúvida por ter altas luzes muito fortes.

 
Enquadramento e cores excelentes. De facto esses tons combinam muito bem mesmo. Talvez um bocado de exagero na pós-produção, mesmo assim muito boa essa foto. Parabens.;)

Cumps,
michael c
 
Em duas palavras, a respeito da foto em destaque: Geometria e coloração.
Jogaste bem com a perspectiva e com a cor, isto porque apanhaste o azul e nuvens do céu que ficaram bem nos reflexos da janelas, e ainda assim conseguiste enquadrar o plano arquitectónico das mesmas, mantendo a simetria ao centro.
Apenas aponto duas pequenas falhas. A primeira janela no canto inferior esquerdo, poderia ter ficado completa com uma composição mais à direita, e parece-me existir uma ligeira inclinação.

A moldura é sempre um gosto pessoal, mas acho que preferia uma mais pequena ;)
Mas chegaste lá, parabéns
 
Obrigado ppl...especial agradecimento ao comentário do Ferrari..quem fala assim não é gago ;)

Mais uma:
Á muitos anos que visito este lugar. A erosão das marés tem tornado o acesso cada vez mais difícil e instável. Temo que fotos parecidas sejam impossíveis daqui a uns tempos.
Na hora a que abitualmente venho até aqui, também muitas pessoas regressam a casa...

"Maré que tudo reclama"



Inté :)
 
Espectacular esta última. A luz ficou muito boa, esta hora do dia proporciona momentos espectaculares, e o rio estava simpático para os reflexos :D . Também gostei bastante da composição e do enquadramento que deste, o pormenor do ramo no canto superior direito e a margem em baixo complementam muito bem a foto.

Não sei se foi propositado, mas acho que ficava mais equilibrado se desses menos luz na gama de tons das sombras, ficou mesmo ali no limiar, mas já se nota um halo à volta da árvore e das nuvens. De resto ficou mesmo perfeita.

Cumps
 
Back
Topo