1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peq. grandes dúvidas no Iphone V2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por naima aya, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 732)

1. naima aya

naima aya Power Member

Saudações,

Já tenho o Iphone novo e já existe tanta informação na net e tanta especulação que já estou perdida. Há certas coisas que ainda não consegui perceber a fronteira do real para o blábláblá :lol: exemplo:

* vi um post (não me lembro onde) que comentava a impossibilidade de trocar a bateria do Iphone, preocupa-me no futuro quando esta estiver esgotada (duvido que a Apple care não consiga abrir e trocar uma bateria)

* vi posts a falar da impossibilidade de envio de MMS, mas de facto tenho um amigo que no Iphone v1 instalou e usar o Iphone para envio de MMS, este deverá tb correr no V2 ? Pena não trazer a App de raiz.

* Não vi informação sobre as questão de segurança com o Keylock, e só depois de ir a Apple reseller de Lisboa e testar com os técnicos é que descobrimos que com o keylock activo o Iphone só abre o Itunes na minha máquina (onde foi feito o registo) em outros Mac's e PC não abre o Itunes enquanto eu não autenticar a Key. Agora será que mesmo assim é possivel fazerem um reset? De qualquer forma, supondo um furto do tlm a Apple terá acesso ao bloqueio do tlm por serial mumber? Parece que não mas se assim for desencoraja os amigos do alheio em relação a um equipamento tão refinado.

* Não consigo perceber como filtrar as minhas ligações à internet, já me aconteceu ontem ligar o safari numa zona wifi com a respectiva autenticação mas o Iphone ligou-se ao 3G que claro não me interessava.

* Corre um rumor de que a própria Apple irá disponibilizar no prazo de 6 meses a versão desbloqueada do Iphone (sem estar agarrado a uma operadora ) para evitar a propagação de cracks como aconteceu ao Iphone v1. Confirma-se?

Desde já obrigada

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

1- tens razão... mas TU sozinha não podes trocar
    2 - Esse teu amigo tinha o telemóvel numa condição ilegal, desbloqueado ou jailbroken, coisa que ainda não aconteceu na v2
    3- num sei
    4- num sei
    5- Não... da Apple só sabes quando for oficial. neste momento a forma de venda (obrigam.-te a assinar um contrato ao fim de 30 dias ou bloqueiam o telemóvel) já é uma forma de "diminuir" as vendas para jailbreak.

3. naima aya

naima aya Power Member

assinar contrato? Eu paguei os 499 euros para optimus tarifário pré pago que nada mais me obriga a carregamentos minimos mensais e nada de contrato (20 euros), a não ser que te refiras à permacencia obrigatória à optimus dado que o Tlm só vem bloqueado à operadora. Além de poder receber o retorno do valor que paguei pelo Iphone em chamadas.

4. Keano-16

Keano-16 Power Member

Há imensos sites, já com o iPhone dissembled. É só uma questão de procurares. Se realmente queres abrir o iphone e se realmente o uso que dás ao teus telemóveis antigos destruiu as baterias, conheço muitas pessoas que o fizeram, então sim, aprende a desmontá-lo e compra uma bateria nova, o que não faltará muito para haver por aí.

5. naima aya

naima aya Power Member

:lol: em que parte eu afirmei que queria abrir o Iphone e ser eu mesma a mudar a bateria? "Se realmente queres abrir o iphone e se realmente o uso que dás ao teus telemóveis antigos destruiu as baterias" :P
    Leste com atenção a minha pergunta? vou repetir

* vi um post (não me lembro onde) que comentava a impossibilidade de trocar a bateria do Iphone, preocupa-me no futuro quando esta estiver esgotada (duvido que a Apple care não consiga abrir e trocar uma bateria)

5- Não... da Apple só sabes quando for oficial. neste momento a forma de venda (obrigam.-te a assinar um contrato ao fim de 30 dias ou bloqueiam o telemóvel) já é uma forma de "diminuir" as vendas para jailbreak.

Obgada Paulo, claro que futuro, seria feita pela própria apple. :007:

Bem isso jailbreak (nem queria mto falar nisso) porque não acho em nada vantajoso, de qualquer forma já vi em blogs e páginas de gente a queixa-se, desesperados porque andaram a "improvisar" jailbreaks e cenas parvas.
    Mas isso do contrato ao fim de 30 dias lol eu comprei o Iphone em tarifário pré pago, portanto como terei de assinar um contrato com um cartão de pré carregamento? Isso ocorre de certeza nas modalidades de pós pago tanto optimus como vodafone, se não estou em erro.
    Obgada

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não me percebeste... O modelo americano é sempre com associação a um operador, e quando muito saíndo "desbloqueado" o preço irá para os mesmos preços do lado de cá...

O jailbreak (cracks que mencionas) era muito convidativo pois antes podias comprar um telemóvel por 299usd nos EUA (pressupondo um contrato obrigatório), sair da loja com ele e fazer o jailbreak (anulando a parte do obrigatorio) ficando literalmente a metade do preço... que era posteriormente exportado para todo o mundo!!! daí haverem tantos cracks

Hoje em dia, quando vais aos EUA, ao comprares o equipamento obrigam-te a assinar um documento, que te prende o telemóvel a um operador americano... Logo, versões desbloqueadas nos EUA com os esquemas anteriores... nunca.
    Quanto a PT, esta questão já nem se prende, pois tu já compraste um sem contrato... por isso nem estava a pensar no teu caso.

Partilhar esta Página