MMO Pequena ajuda com horários de Raids.

Odracir

Power Member
Bom decidi voltar a jogar WoW mas devido ao meu horário de trabalho, é extremamente complicado para mim raidar nos horários mais comuns (ie 21:00 horas).

Se alguém me souber indicar uma guild que tenha um horário de raid a partir das 22:00 ou melhor ainda das 22:30 horas locais por favor que diga qualquer coisa.

Falta referir:

Server : Grim Batol
Horde Side.
Horário : 22:00 ou 22:30 (ideal) para a frente.
língua: PT de preferência, mas inglês dá sem problemas mas a este horário não acredito em guilds estrangeiras.

É um bocadinho frustrante ter procurado já umas quantas guilds e até agora nada, mas também percebo que começa a ser um bocado tarde para algumas pessoas raidarem.

Ty.
 
O problema é que para começar a raidar às 22.30 depois já não fazes lá grande coisa até à 00.00 e portanto tens que ir até pelo menos até à 01.00 da manhã o que se torna muito difícil para pessoal que entra às 8.00 no trabalho, o que infelizmente engloba uma grande fatia dos jogadores.

A nossa guild está a começar a fazer invites já um pouco tarde ultimamente (21.15-21.30) porque justamente alguns dos players com mais importância estão a chegar mais tarde (e.g. tanks com resists, healers), mas não estejas à espera deste tipo de tratamento por norma... quando se tem que mobilizar 25 pessoas, há que escolher!
 
Hoje por acaso vi uma do estilo no server Grim Batol.

Chama-se Midnight Raiders, o que como o nome indica raidam a partir da 24:00 server time (23 horas nossas) e são Horde sided.

Eu entretanto espero já ter achado uma guild que me queira :), portanto fica a sugestão para quem precisar!
 
Back
Topo