1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pequena ajuda na escolha de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mincolin, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 750)

1. Na opiniao dos varios entendidos presentes nesta fabulosa pagina de analise a novas tecnologias, uso este meio para vos questionar qual pensam ser a melhor compra neste momento referente a um portatil.
    Procuro uma boa maquina, mas com uma boa relaçao preço-qualidade.
    Depois de ver a review do LG - S1-M555P fiquei convencido a adquiri-lo mas eventualmente dentro dessa linha havera portateis similares em termos de performance e com preços mais convidativos.
    Convido-vos a discutirem esta questao se assim o entenderem.

2. guxo

guxo Power Member

a minha escolha, e vencedor de melhor portatil pela PCGUIA: TOSHIBA

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

4. bseixas

bseixas Power Member

Pois mas segundo sei (isto pq ainda n li a review), a PCGuia parece ter sido algo tendênciosa, pois segundo me disseram o portátil com melhor desempenho dos q testaram foi precisamente o LG S1, parece q n gostaram muito foi do design e qualidade do teclado d portátil...

Se o S1 foi o com melhores desempenhos, n percebo com ganhou o Toshiba (a100-158), a diferença de preço são 200€, n me parece q isso seja suficiente para o S1 ficar para trás...

O S1 é melhor q o A100-158, embora o toshiba seja muito bom e tendo um preço +baixo, seja como fôr, eu se fosse comprar portátil, n ligava mt ao q as revistas dizem, nem sempre têm a isenção necessária...

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Apoiado....

6. guxo

guxo Power Member

realmente nao li o artigo, so deitei olhos aos resultados...
    vou ler melhor..

Partilhar esta Página