1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena ajuda .....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Intego, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 471)

1. Intego

Intego Power Member

é assim people ontem estive a jogar POP2( Prince of Persia 2), q estou quase a acabar, atê aqui td corria mt bem com as definições no máximo, só q ontem de repente apareceu me um ecran azul mas sem letras ou algarismos, e passado 2 segs o pc reiniciou, alguém me sabe dar uma ajudita visto q estava td ok atê ontem á noite ???? td o sistema está operacional visto q nos ots jogos corre td lindamente, tá a pensar em actualizar a bios para n encontrar futuros problemas, se alguem tiver alguma ideia mandem prá aqui , q eu agradeço!!!! fk bem e cumps a tds!!! :x2:

2. Intego

Intego Power Member

então pessoal ninguém consegue ajudar o camon!!!!

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o pc está sobre overclock ?

cumps

4. Intego

Intego Power Member

ya uma beca mas n mt, simplesmente só consegui subir para 1900+(1650mhz) com o stock cooler tlvz seja dessa cena pq th o vcore a 1.75 o q acho q dv ser mt para este processador q parece um torradeira!!!!! se tiveres sugestões agradecia....

Partilhar esta Página