1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Pequena ajuda.

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Leston14, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 648)

1. Leston14

Leston14 Power Member

Eu tentei pagar com paypal 1 mes pelo site xbox, pois tenho lá 7€, mas na compra pede-me para adicionar um cartão :s alguém poderia fazer a compra e eu mandando o dinheiro ? Nem no codigos xbox live consigo, visto que é 9€ e mesmo assim nao iria dar. Se alguem podesse ajudar ;)

2. neussu

neussu Power Member

Para pagares por Pay-Pal tens de adicionar um ou mais cartões à conta.
    Não compres no site da Xbox.
    Arranjas muito mais barato noutros sítios.

3. Leston14

Leston14 Power Member

Nao sabia :s problema é que tenho lá 7€ e queria os gastar .

4. ELgatu

ELgatu Power Member

adicionas um cartão MBnet ou de credito...e depois compras nos sites do uk o Live muito mais barato

quando fores a efectuar o pagamento com o paypal...gastas os 7€ e pagas o restante com o cartão que adicionas-te.

7€ de pouco ou nada te vai servir para comprar seja o que for...nem no ebay da, isso é praticamente o valor de qualquer coisa em portes

estares a pedir aqui no forum, a alguem para te comprar coisas...nimguem te vai fazer isso.
    e se es menor de idade...pior ainda! é contra a lei

pede aos teus pais ajuda

5. Leston14

Leston14 Power Member

Não há maneira de pagar só com o Paypal ? é que sinceramente o dinheiro lá nao me faz falta nenhuma.

6. ELgatu

ELgatu Power Member

só se venderes alguma coisa a alguem e aceitares o pagamento por paypal...ficas com mais credito na conta.

acho que podes tb fazer uma trasferencia em dinheiro para o paypal...mas não sei como funciona...se podes fazer no MB ou teras que ir a um balcão

7. Leston14

Leston14 Power Member

Pensei que os 7€ que lá dava mesmo sem conta verificada, dava para gastar.

Partilhar esta Página