1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena dúvida acerca da instalação de uma linha telefónica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Odracir, 22 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. Odracir

Odracir Power Member

Estou a pensar mudar de Netcabo para TVTel ou Via, mas até agora não tenho instalado uma linha telefónica cá em casa, visto achar um completo roubo ter de pagar á PT € 14.64 todos os meses quer use o telefone ou não ( mensalidade de aluguer de linha telefonica ).

O que eu gostaria de saber era se existe algum outro operador que instale também a linha telefónica mas que não cobre o aluguer desta. Acabei de ler a thread acerca da "revolução das flores" mas quando coloquei um nº de telefone de um vizinho meu, apareceu a dizer que o serviço ainda se encontra indisponivel, logo este operador está fora.

Se alguem souber de mais algum, que diga qualquer coisa se faz favor :)

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Se não tiveres cobertura por parte de qualquer outro operador sem ser a PT, não tens alternativa.

Se ainda quisesses ser cliente ADSL da PT, então ainda terias o PT Primeira Vez, mas sem ser isso, não tens mais nada...

Quanto à revolução das flores, apenas 4 centrais (em lisboa, zona da Almirante Reis e Telheiras, e duas zonas no Porto) estão abastecidas.

Com a Oni, existem também perto de 4 a 5 centrais na zona de Lisboa (Oeiras, Lisboa, Cascais)

Um abraço

3. Odracir

Odracir Power Member

Ok obrigado pela informacão. Como sou de Benfica pelos vistos ainda vou ter de esperar um tempo até que chegue aqui.

Partilhar esta Página