1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena Dúvida - Bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 997)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

è assim comprei hoje uma auricular bluetooth para o meu N73 e como ando muito de carro dá-me jeito ter o bluetooth do telemovel ligado para assim fazer o atendimento das chamadas mais rapido.

1. Será que o bluetooth gastar assim muita bateria do telemovel?

2. Será que posso ter dois telemoveis com o bluetooth ligado e com o auricular emparelhado aos dois e falar por um e a seguir por outro sem ter que voltar a configurar as definições?

2. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Quanto a bateria axo k k n gasta assim mt bateria tendo o bluetooth ligado.... e quanto ao auricular emparelhado a 2 telemoveis axo k n e possivel ter.... Axo k deve entrar em conflito e acaba por n dar para nenhum dos 2....

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Thanks, vou testar a situação. ;)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. Gasta o suficiente, hás de notar isso se começares a usar o auricular durante algum tempo.

2. Depende do auricular, mas a maioria apenas pemite uma ligação de cada vez.

5. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

1. Se forem os dois Bluetooth 2.0 gasta muito pouco só emparelhado, agora quando começares a abusar..

2. Apenas os auriculares com a função multipoint se ligam a mais que um ao mesmo tempo.

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O auricular que eu comprei foi o "Plantronics Explorer 330", será que tem essa função "multipoint"

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 330 não tem. Dessa marca tens o 510, por exemplo. Esse já tem Multipoint. ;)

8. hannya

hannya Power Member

Já agora aproveito o topic para perguntar se alguem sabe se o Auricular Plantronics Pulsar 260 (que é stereo) funciona com o Nokia N80.

Partilhar esta Página