Pequena duvida com o razer diamondback

apocalipsus

Power Member
Ok primeiro chegou o meu razer diamondback chamaleon hoje, so que eu antes tinha um microsoft intellimouse e akilo tinha 2 botoes, um de cada lada, e esses botoes ao carregar por exemplo no do lado esquerdo fazia a pagina retroceder, e o outro botao do outro lado faziam a pagina avançar.

Este que eu tenho tem 4 botoes, 2 de cada lado, mas nenhum deles faz isso, nao tenho maneira de por??
E la nas driveres dele quando vou mudar aquilo, Que raio de cena é akela do on-the-fly-sensetivity
 
podes mudar no software da razer. Tens lá a config de cada botão. Pensa assim, para back, podes sempre configurar a tecla 4 do rato para usar o "backspace" por exemplo.
 
OddZ disse:
podes mudar no software da razer. Tens lá a config de cada botão. Pensa assim, para back, podes sempre configurar a tecla 4 do rato para usar o "backspace" por exemplo.

Pois eu meti assim, mas depois lembrei-me "e se eu estou a escrevre uma mensagem e quero desistir e voltar atras?? Aqui o backspace ja nao funciona mas se so da assim paciencia"
 
ikri disse:
Então e feedback desse mouse. É porreiro? Vale o dinheiro?

Thks

Ainda nao o exprimentei a fundo mas posso dizer, falhar nao é com ele. Posso mandar-lhe o mair empumrrao que consigo e o bicho nao falha.

A verdade é que ainda nao estou muito habituado por isso ainda sou um pouco azelha nos jogos (ele escorrega muito e responde ao menor toque)
 
Back
Topo