Pequena dúvida do MBnet

greven

Folding Artist
Eu já activei o MBnet através do site do meu banco. Até aqui tudo bem.
Activei o icon no browser para criar o cartão temporário para a compra.
Tou a tentar comprar uma cena pela amazon, já alguém comprou aqui alguma coisa?

É q nos métodos de pagamentos acontece o seguinte, aparece o num do cartão--> meto o num do cartão gerado temporário, o nome meto o nome do cartão temp... a data igualmente, mas depois existe um campo que não sei o que é.
Nos dados do cartão existe uma cena q é cvw/cw2 ou parecido.. alguém me sabe dizer o q é isso??

E nos campos a preencher na amazon, tb existe um terceiro campo que não sei o que é, é antes do nome do cartão que não sei para que serve! Será para meter aquele cw2 qq coisa??

thx

hasta
 
esse cw2 se nao me engano é um codigo de verificacao.


A Crucial nao pede esse codigo, contudo se nao me engano o mbnet fornece isso. Se eles pedem dados que nao estao dados pelo site mbnet nao preenches. Se sao obrigatórios entao ai ja é mau...


mas ve se é preciso esses codigos de verificacao e se nao é dado pelo mbnet
 
Bem, acho q desta vez já fiz tudo bem e já consegui comprar uma cena... mas lá a ver se correu bem. Pelo menos ainda n recebi nenhum mail a dizer q o cartão expirou ou algo do género.
Comprei um cd na amazon dos finger eleven...

thx jfbbms
 
Neo:

Sinceramente não sei se valerá a pena. O unico livro que lá comprei não o encontrei à venda cá em Portugal por isso nao sei comparar os preços.

Por outro lado comprei um livro em Portugal que me custou 55 euros e na amazon tava a venda por 120 dolares.
É uma questão de procurares e veres se arranjas mais barato. Com os portes e tudo não deve compensar a não ser nos casos em que queres algo que nao tá cá a venda.

Não te esquecas de adicionar ao preço que tá no site o IVA!!! As pessoas esquecem-se desse pormenor. Ao preço que tá no site acrescenta 5% aos livros e 19% a tudo o resto.
 
Sim, tb me estva a esquecer desse promenor do iva. A unica coisa que por ventura lá compraria seria jogos ps2 e o broadband adptor pra ps2.
 
Boas pessoal!
Eu hoje fui ate ao Multibanco para aderir ao MBNET...td bem ate aqui!
Agora fui ao site i fiz td como devia ser so q quando peço o Cartão ele avisa-me q:
''Tipo de cartão sem serviço MBNet. Por Favor contacte o seu banco.''

Q Devo fazer?

Agradeço a voça ajuda!
 
Boas pessoal!
Eu hoje fui ate ao Multibanco para aderir ao MBNET...td bem ate aqui!
Agora fui ao site i fiz td como devia ser so q quando peço o Cartão ele avisa-me q:
''Tipo de cartão sem serviço MBNet. Por Favor contacte o seu banco.''

Q Devo fazer?

Agradeço a voça ajuda!

Significa que o serviço MBnet não está associado a esse cartão/conta. Ou seja provavelmente
tens mais do que 1 conta , vê lá bem no site do banco qual é a conta a que está associado o MBnet.
 
antes de ires ao multibanco tens de activar o cart\ao ou num balcao do teu banco ou no site do teu banco na net...so assim teras o username e assword para poderes pedir o cartao...
n\ao tenho acentos..........
 
Já agora, esclareçam-me uma dúvida, sff. :) Na amazon eles pedem o nome do dono do cartão, dado que não é facultado pelo serviço MBNet. Nós preenchemos com o nome do nosso cartão real, ou deixamos em branco? :confused:
 
uma duvida rapida, s criar um cartao mbnet posso usa-la para receber depositos?

nao para fazer pagamentos, mas para receber?


Não sei se dá exactamente para pagamentos, mas na FAQ diz lá que permite por exemplo receberes devoluções quando por exemplo recebes um artigo e o devolves por algum motivo. Esse montante vai ser directamente devolvido para a tua conta associada ao MBNet.

Fiquem bem,
Migas
 
Dá para receber dinheiro por exemplo, usei um MBnet de 10 euros para carregar uma conta na Bwin depois levantei 2000 euros para o cartao, o dinheiro foi creditado directamente em conta deixo aqui um print screen

semttulosw8.png
 
em que apostaste 10€ para ganhar tanto?

eu enviei-lhes um mail e eles dizeram que nao era possivel.

talvez tenha dado por teres usado o mm cartao, mas usei a minha conta para fazer a transferencia.
 
em que apostaste 10€ para ganhar tanto?

eu enviei-lhes um mail e eles dizeram que nao era possivel.

talvez tenha dado por teres usado o mm cartao, mas usei a minha conta para fazer a transferencia.


Nao foi com os 10 euros que ganhei os 2 mil, esses ja os tinha na bwin há uns tempitos, so fiz o deposito com o mbnet para o cartao la ficar registado e poder fazer o levantamento logo de seguida que é bem mais rapido
 
Back
Topo