1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena duvida em relaçãoauma coisa do Office

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 10 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas...

Tenho aqui instalado o Office 2003 e ele faz-me uma coisa que não quero, mas não sei onde mudar.

Algures no passado devo ter mexido sem querer nalguma coisa e passa-se o seguinte!
    Quando selecciono um texto no office e escrevo ele não escreve por cima, mas insere antes sem substituir o texto que lá estava.

Como é daquelas coisas que me sai instintivamente tou sempre a escrever a mais..lol, mesmo quando carrego no Backspace depois de ter seleccionado o texto, este não se apaga, precisando de carregar no DEL para tal...

Não é por ter o INS nem nada disso... onde é que se muda essa opção? Sinceramente já procurei e não encontro!

Thanx

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tools->Options->edit->typing replaces selection (no teu não deve estar marcado)

Peço desculpa por escrever em inglês.. mas é como o meu office está e fiz isto no word.

Cumps

3. Juzhan

Juzhan Power Member

obrigado.. era isso mesmo
    lol

Partilhar esta Página