Pequena duvida - Extreme&MSN

arch1e

Power Member
Boas pessoal.

Eu aderi ao serviço vita 91 extreme porque tem inúmeras vantagens (para mim, claro). Uma delas é o serviço de MSN gratuito. No entanto, estou com uma pequena dúvida. Fiz o download do Messenger pela vodafone. Mas, ao tentar iniciar a sessão, o meu N73 diz que há um problema/incompatibilidade com o Roaming...

Ajudem-me s.f.f. Obrigado.
 
Já que foi aberto este tópico e como não encontro um referente ao vita 91 extreme... eu tenho uma dúvida que queria partilhar convosco.
È a seguinte:

Eu actualmente tenho o tarifário vita 91 sms mas gostaria de passar para o vita 91 extreme.
A questão é quando passar se fico com o mesmo número de telemóvel que tenho no vita 91 sms ou vem um novo número?
Se me puderem ajudar agradecia ;)

Cumprimentos
 
Boas, para mudares de tarifário não basta ligares para lá ou até mesmo no site e fazer a alteração? Se sim, acho que mantens o mesmo número só mudas caso pedisses um cartão novo..


Cmps
 
Boas, para mudares de tarifário não basta ligares para lá ou até mesmo no site e fazer a alteração? Se sim, acho que mantens o mesmo número só mudas caso pedisses um cartão novo..


Cmps

Boas

Mas pelo que percebi no site, para se ter um vita 91 SMS Extreme temos que preencher com o nome, data, etc...
Sò se existe outra maneira de fazer... ligando para o apoio e dizer que tenho tarifário tal e quero mudar para tal.

Cumprimentos
 
[JoHnNy];3244654 disse:
Boas

Mas pelo que percebi no site, para se ter um vita 91 SMS Extreme temos que preencher com o nome, data, etc...
Sò se existe outra maneira de fazer... ligando para o apoio e dizer que tenho tarifário tal e quero mudar para tal.

Cumprimentos

Sim, acho que podes fazer isso sem problemas mas nada melhor que ligares para lá e confirmares ;)


Cmps
 
As alteraçoes de tarifario dentro da mesma rede estão sempre associadas ao mesmo numero...

Boas

Ok.
Então estás-me a dizer que no site não tenho que ir a opção "vita 91 SMS Extreme" e preencher o cabeçário, é isso?
Basta ligar para o apoio e dizer que quero mudar para outro tarifário, é só isso?

Cumprimentos
 
[JoHnNy];3244672 disse:
Boas

Ok.
Então estás-me a dizer que no site não tenho que ir a opção "vita 91 SMS Extreme" e preencher o cabeçário, é isso?
Basta ligar para o apoio e dizer que quero mudar para outro tarifário, é só isso?

Cumprimentos

às vezes fico "parvo" com o que leio...mudar de nº? tu tás é a confundir a opção de se pedir um cartão novo, só pode.
o extreme é tão só e apenas um tarifário!
há uma maneira de fazeres isso aí sentado sem levantares o cú da cadeira :) sim, ligas e mudas. qual nº? 16912.
papinha toda feita... :P o que se diz?
 
às vezes fico "parvo" com o que leio...mudar de nº? tu tás é a confundir a opção de se pedir um cartão novo, só pode.
o extreme é tão só e apenas um tarifário!
há uma maneira de fazeres isso aí sentado sem levantares o cú da cadeira :) sim, ligas e mudas. qual nº? 16912.
papinha toda feita... :P o que se diz?

Boas

Ok joe_le_taxi

Então fui eu que fiz confusão com outra coisa...
Obrigado a todos vós pela dúvida e por me poderem ajudar neste problema...

Cumps !
 
Vai ao MyVodafone, Tarifários> Plano de Tarifas> Alterar Tarifário, e escolhes Vita 91 Extreme I ou Yorn Extravaganza I.
O teu número mantém-se o mesmo.
 
Para alterares o tarifário para Vita 91 Extreme, basta ligares 16912 ou 1276 e seguires as instruções.
Como foi indicado método para alterares online o tarifário, nota que tens de ter saldo suficiente para o débito da 1ª mensalidade (9,91eur).
 
Back
Topo