1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena duvida - Extreme&MSN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ArturCR, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 914)

1. ArturCR

ArturCR Power Member

Boas pessoal.

Eu aderi ao serviço vita 91 extreme porque tem inúmeras vantagens (para mim, claro). Uma delas é o serviço de MSN gratuito. No entanto, estou com uma pequena dúvida. Fiz o download do Messenger pela vodafone. Mas, ao tentar iniciar a sessão, o meu N73 diz que há um problema/incompatibilidade com o Roaming...

Ajudem-me s.f.f. Obrigado.

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Já que foi aberto este tópico e como não encontro um referente ao vita 91 extreme... eu tenho uma dúvida que queria partilhar convosco.
    È a seguinte:

Eu actualmente tenho o tarifário vita 91 sms mas gostaria de passar para o vita 91 extreme.
    A questão é quando passar se fico com o mesmo número de telemóvel que tenho no vita 91 sms ou vem um novo número?
    Se me puderem ajudar agradecia ;)

Cumprimentos

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ninguém que me possa tirar esta pequena dúvida :)

Cumps !

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, para mudares de tarifário não basta ligares para lá ou até mesmo no site e fazer a alteração? Se sim, acho que mantens o mesmo número só mudas caso pedisses um cartão novo..

Cmps

5. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

As alteraçoes de tarifario dentro da mesma rede estão sempre associadas ao mesmo numero...

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas

Mas pelo que percebi no site, para se ter um vita 91 SMS Extreme temos que preencher com o nome, data, etc...
    Sò se existe outra maneira de fazer... ligando para o apoio e dizer que tenho tarifário tal e quero mudar para tal.

Cumprimentos

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim, acho que podes fazer isso sem problemas mas nada melhor que ligares para lá e confirmares ;)

Cmps

8. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas

Ok.
    Então estás-me a dizer que no site não tenho que ir a opção "vita 91 SMS Extreme" e preencher o cabeçário, é isso?
    Basta ligar para o apoio e dizer que quero mudar para outro tarifário, é só isso?

Cumprimentos

9. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

às vezes fico "parvo" com o que leio...mudar de nº? tu tás é a confundir a opção de se pedir um cartão novo, só pode.
    o extreme é tão só e apenas um tarifário!
    há uma maneira de fazeres isso aí sentado sem levantares o cú da cadeira :) sim, ligas e mudas. qual nº? 16912.
    papinha toda feita... :P o que se diz?

10. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas

Ok joe_le_taxi

Então fui eu que fiz confusão com outra coisa...
    Obrigado a todos vós pela dúvida e por me poderem ajudar neste problema...

Cumps !

11. roger_pt

roger_pt Power Member

Vai ao MyVodafone, Tarifários> Plano de Tarifas> Alterar Tarifário, e escolhes Vita 91 Extreme I ou Yorn Extravaganza I.
    O teu número mantém-se o mesmo.

12. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas

Ok. Muito obrigado!
    Assim é mais simples ;)

Cumps !

13. CardosoC

CardosoC Power Member

Para alterares o tarifário para Vita 91 Extreme, basta ligares 16912 ou 1276 e seguires as instruções.
    Como foi indicado método para alterares online o tarifário, nota que tens de ter saldo suficiente para o débito da 1ª mensalidade (9,91eur).

14. metale

metale Power Member

Bem, tremendo offtopic hehehe

Partilhar esta Página