Xbox Pequena duvida XBOX 360

Andre_pt

Power Member
Boas, eu comprei um monitor de 19'' wide mas so com ligaçao DVI (que é para o pc) e gostava de saber se ha alguma maneira de ligar a XBOX 360 ao monitor para poder assim jogar os meus joguitos sem precisar de ter uma televisao no meu quarto a ocupar espaço...

Cumps
 
O monitor não tem ligação VGA??? Wierd... Bem eu lembro-me das turbocaches que tinham apenas porta dvi mas traziam um acessório que transformava em VGA, o contrário tb deve existir, ou se calhar pensando bem acho que aquilo dá mesmo... Não sei
 
Há conversores de DVI para VGA...

vga-to-dvi.jpg


Se o monitor só tem DVI, já devia ter trazido este conversor.
 
Última edição:
Eu jogo no monitor do PC. Comprei este cabo e ficou fofo.

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=442

Depois, para dar, possivelmente tens de comprar é um adaptador para ligar a esse cabo e conectar com o cabo do monitor (mudar a ligação de femea/macho ou virse versa).
 
Boas tb comprei o cabo VGA, mas o problema é que não tenho entradas para o som....
O Monitor tem só uma entrada fininha para o som, não dá para ligar os mamarchos que vêm nesse cabo, é tipo entrada para headphones.

Fico com a imagem porreira mas sem ouvir nada... dá para resolver isso?
 
Boas tb comprei o cabo VGA, mas o problema é que não tenho entradas para o som....
O Monitor tem só uma entrada fininha para o som, não dá para ligar os mamarchos que vêm nesse cabo, é tipo entrada para headphones.

Fico com a imagem porreira mas sem ouvir nada... dá para resolver isso?

blk_rca_cable.jpg


Este cabo só que com 2 fêmeas e não 2 machos como na imagem.
:009:
 
Boas tb comprei o cabo VGA, mas o problema é que não tenho entradas para o som....
O Monitor tem só uma entrada fininha para o som, não dá para ligar os mamarchos que vêm nesse cabo, é tipo entrada para headphones.

Fico com a imagem porreira mas sem ouvir nada... dá para resolver isso?
O cabo VGA oficial da MS trás um adaptador. Ou então compras o cabo que está mesmo acima.
 
Ya por acaso tenho um conversor de DVI para VGA lol...
Entao basta-me comprar so esse cabo???
Ja agora sera que se joga bem num monitor de 19'' wide?

Cumps
 
Uma duvida relativamente ao cabo VGA:

Alguém já comprou algum desses cabos no e-bay? É que são muito mais baratos que o original, caso se verifique que não perde qualidade, eu alinhava numa compra em grupo ou coisa parecida.

[[ ]]
 
tipo quanto?


cumps

Bem, depois da tua pergunta fui ao e-bay procurar e acabei por comprar o cabo.

For xBox 360 HD VGA AV Cable/Lead & Optical Output UK B

£0.39 + £5.99 = £6.38 = 9.30€ (valor aproximado)

contra os 33€ do original na *****: XBOX 360 VGA HD AV CABLE :wow:

Se quiserem pergunto ao vendedor se faz vendas em grupo para se aproveitar os portes. Já agora, sou da zona Norte (Vila Nova de Gaia)

--EDIT---

We are unable to offer postage discounts for multiple items.

>(

Bem, o máximo que agora posso fazer é informar da qualidade do cabo quando chegar. Se encontrar bom negocio, compro também o cabo óptico visto que o meu pc tem entrada optica.

[[ ]]
 
Última edição:
É muito semelhante a qualidade.

Acho que mais vale decidires com base em considerações práticas.

Se vais usar um monitor tens de usar VGA (em praticamente todos os monitores....)

Se tens uma HDTV até 720p usa o cabo composto que já vem nas X360 Premium.

Se tens uma HDTV 1080p usa o composto se ela o aceitar. Se não aceitar usa VGA.
 
Última edição:
Editei o meu anterior reply adicionando os valores. :009:

No meu caso quero o cabo para poder jogar no monitor do PC quando a mulher está a ver tv na sala... :007:
 
Back
Topo