1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Andre_pt, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 836)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Boas gostava de saber se ha problemas com um processador com FSB a 1333 funcionar numa board que tem 1066? Se nao como posso tirar partido total do cpu?

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

não há problema á partida .. pode é ficar reconhecido com cpu desconhecido ...

vai estar em underclock .. como superar este problema ? se a board for de um fabricante decente e permitir overclock por fsb até 1333 é so alterar este até o valor pretendido ... e voilá está a velocidade que devia ... desde q a board se aguente estável ...

3. apoc

apoc Power Member

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

qual é o cpu ja agora ?

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O CPU é o e6750

Mas a board nao ira ter problemas em reconhecer um CPU de 1333?

6. apoc

apoc Power Member

depende da tua bios ... qq uma a partir da 2205 reconhece na boa .... na pior das hipoteses tens de actualizar a bios ....
    o q demora uns 15 segundos a fazer ..

desculpa para o e6750 e a partir da bios 2104... ve qual a tua versão ...

7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Nao sei qual é a versao, tou a espera que a board venha pa minha casa e como amanha entro de ferias so la po final do mes e que sei das coisas lol

8. Romani48

Romani48 Power Member

Tentem nao usar essa bios! verifiquem aqui

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165709

Se alguem reconhecesse a minha thread ja saberia :p

o que eu recomendo é esperar 2/3 semanas que já vai sair a nova bios FINAL, pois a 2205 é BETA e está CHEIA DE PROBLEMAS!!!

fica aqui o aviso

e já agora estes problemas causados pela bios são de dificil remoção, nem mesmo com downgrade de bios, a não ser que usem o metodo enunciado nessa thread

Última edição: 28 de Julho de 2007
  9. apoc

apoc Power Member

aprende lá a ler .. para o reconhecimento do cpu q ele quer é a partir da 2104 ... ele não precisa da 2205 .. so precisaria dela para o QX...

10. Romani48

Romani48 Power Member

yeah right :rolleyes:
    alem do mais mesmo a 2103

e aprende tu a ler

e:

NA THREAD QUE TINHA RECOMENDADO

Agora aprende lá tu a ler e vai lá a thread.....

11. apoc

apoc Power Member

evitando o risco de levar novo cartão vermelho ... a minha contribuição para este topico acaba aqui !

a board suporta o cpu em causa poderás é ter de actualizar a bios .... asus explica ao promenor como se faz .. boa sorte e boas compras ... qq coisa toda a comunidade está á disposição ...

12. Andre_pt

Andre_pt Power Member

entao o melhor e mesmo esperar as duas semanas pelo lançamento final da 2205 ou deixar como vier? pelo que estou a ver isto dos bugs ja começa a complicar as coisas.

Obrigado apoc pela ajuda ;)

13. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

pelo preço que compras essa board de certeza que consegues comprar outra bem melhor

14. Romani48

Romani48 Power Member

Não se trata de estares ou não errado, apenas estou a dizer o que sei, e testei, caso tenhas reparado tenho essa board... Não estou de forma alguma a atacar te..

Sim eu recomendo te ficares esperares pela saida da bios

Pois, mas caso não saibas esta ainda é a topo de gama da ASUS com chipset Intel..

só quando chegarem o X38 é que a "vida" dela acabou ;)

mas podia claro comprar outra board, recomendaria a P5K-E dentro do mesmo price range

15. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tou a espera da board ja :P por enquanto acho que me vai servir bem

Nao consigo abrir a pagina de suporte da asus, mas a versao 2004 ja suporta os de 1333?

Cumps

16. Romani48

Romani48 Power Member

não.. só mesmo a 2205
    http://event.asus.com/mb/fsb1333/

mas fazes assim... se quando receberes a board ainda não houver uma Bios final.. instalas essa.. caso tenhas problemas é só ires a outra thread tens lá um guia que te ajuda a tirar os problemas ;)

17. Andre_pt

Andre_pt Power Member

18. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página