1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena dúvida

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por The Todd, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

1. The Todd

The Todd Power Member

Há alguma forma de mudar de nickname aqui no fórum ?

Cumprimentos.

2. Baderous

Baderous Banido

9- Pergunta: Posso mudar de Nick?
    Resposta: Sim, depois de verificar aqui (sem clicar em nada, apenas digitando o nick) se o nick que pretende não se encontra registado, basta-lhe criar um tópico em Contacte o Staff escrevendo o nick da forma exacta como o pretende (com maiúsculas, outros caracteres, etc). Na sua assinatura terá que ter algo do tipo: "nick_novo, anteriormente conhecido como nick_antigo" durante cerca de 2 meses e essa informação terá que constar permanentemente no seu tópico de avaliação, caso o tenha.

3. The Todd

The Todd Power Member

Muito obrigado.

Vou já fazer isso.

4. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Eu tb tava com essa dúvida...

Mas chegamos ao Contacte o Staff, criamos tópico, e só escrevemos o nosso nick novo (para mim vai ser "Zeosamaster"), mais nada???

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Crias um tópico com o nome "Mudar de nick" e escreves algo do género:

"Bom dia / tarde /noite (conforme o aplicável)

Se possível gostaria e trocar o nick actual para o nick X

Agradecido antecipadamente

Melhores Cumprimentos"

Que depois uma das pessoas que puder fazer isso trata do assunto dando-te as indicações necessárias para o efeito

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Acrescento que deve ser dada uma indicação do motivo pelo qual se pretende mudar o nick.

Partilhar esta Página