Pequena dúvida

9- Pergunta: Posso mudar de Nick?
Resposta: Sim, depois de verificar aqui (sem clicar em nada, apenas digitando o nick) se o nick que pretende não se encontra registado, basta-lhe criar um tópico em Contacte o Staff escrevendo o nick da forma exacta como o pretende (com maiúsculas, outros caracteres, etc). Na sua assinatura terá que ter algo do tipo: "nick_novo, anteriormente conhecido como nick_antigo" durante cerca de 2 meses e essa informação terá que constar permanentemente no seu tópico de avaliação, caso o tenha.
 
9- Pergunta: Posso mudar de Nick?
Resposta: Sim, depois de verificar aqui (sem clicar em nada, apenas digitando o nick) se o nick que pretende não se encontra registado, basta-lhe criar um tópico em Contacte o Staff escrevendo o nick da forma exacta como o pretende (com maiúsculas, outros caracteres, etc). Na sua assinatura terá que ter algo do tipo: "nick_novo, anteriormente conhecido como nick_antigo" durante cerca de 2 meses e essa informação terá que constar permanentemente no seu tópico de avaliação, caso o tenha.

Eu tb tava com essa dúvida...

Mas chegamos ao Contacte o Staff, criamos tópico, e só escrevemos o nosso nick novo (para mim vai ser "Zeosamaster"), mais nada???
 
Crias um tópico com o nome "Mudar de nick" e escreves algo do género:

"Bom dia / tarde /noite (conforme o aplicável)

Se possível gostaria e trocar o nick actual para o nick X

Agradecido antecipadamente

Melhores Cumprimentos"

Que depois uma das pessoas que puder fazer isso trata do assunto dando-te as indicações necessárias para o efeito
 
Back
Topo