Pequena dúvida!

GPM

Power Member
Olá Pesssoal!

Ando a montar um upgrade que fiz ao PC mas tenho uma dúvida.

Este é o material:

-Motherboard: Asrock 970 Extreme4
-Processador: Amd PhenomII 965 BE 3,4ghz
-Memoria: Kingston HyperX ddr3 KHX1600C9D3K2/4g 2 Packs, ou seja, 8GB no total
-Gráfica: Duas Shaphire 5770 1gbddr5 Vapor X para fazer CrossfireX
-Fonte: Nox Apex 700w
-Placa som:
Asus Xonar DG

Mas como tenho duas graficas as entradas PCI ficam todas tapadas...

dsc05305hw.jpg


dsc05306t.jpg





A única entrada PCI que vejo disponivel é a Azul que está em baixo que serviria para conectar outra gráfica, nessa entrada é possivel conectar/funcionar a Asus Xonar DG? Se calhar é uma pergta estupida mas prontoooo.8|

Tem uma entrada PCI-E em cima de todo disponivel mas como já comprei A xonar PCI...

Obrigado desde já pela resposta!:cool:
 
Tendo em conta que se colocares ai a Xonar, vais bloquear a circulação de ar da gráfica. não me parece boa ideia. Tendo em conta que a Xonar DG não é muito melhor que as soluções onboard, mais vale usares a placa de som integrada.
 
Tendo em conta que se colocares ai a Xonar, vais bloquear a circulação de ar da gráfica. não me parece boa ideia. Tendo em conta que a Xonar DG não é muito melhor que as soluções onboard, mais vale usares a placa de som integrada.
Obrigado pela rsp.
O problema é que segundo o vendedor a placa onboard nao funciona,entao comprei esta. Se calhar comprava uma pci-e , mas como ja comprei n ***** a xonar DG pci...

Mas afinal ela funciona naquela entrada?

Obrigado!
 
Última edição:
Pois se e PCI a placa de som que tens nao a podes colocar ali na ranhura azul que e PCI-E, em ultimo caso arranja uma placa de som PCI-E que nao seja muito grande para nao acontecer "muito" o problema que o Winjer referiu da circulacao de ar.
 
Última edição:
Pois se e PCI a placa de som que tens nao a podes colocar ali na ranhura azul que e PCI-E, em ultimo caso arranja uma placa de som PCI-E que nao seja muito grande para nao acontecer "muito" o problema que o Winjer referiu da circulacao de ar.

Obrigado pela resposta!

Pois se nao dá terei que comprar uma PCI-E para colocar na entrada em cima de todo aquela pequena como se ve na imagem.

Tou tramado....
 
Obrigado pela resposta!

Pois se nao dá terei que comprar uma PCI-E para colocar na entrada em cima de todo aquela pequena como se ve na imagem.

Tou tramado....


Na primeira branca pequena podes meter a vontade que nao ha problema de circulacao de ar e pode ser uma placa de som grande ate, se fosse para colocar na azul como tinhas dito isso era mais complicado la teria que ser uma pequena.
 
Já tentaste ver se a Onboard tá mesmo avariada ?

É assim eu montei o PC mas ja tinha o SSD com o windows, liguei td sem instalar nenhum drive nem do cd da motherboar nem nada pois nao tenho o cd dos drives e experimentei asim e nao deu...

Se calhar tenh k formatar td e instalar td de novo de raiz.

A placa deve estar avariada pois é uma especie de loja do ebay de informatica.

Cumpz
 
Tava aqui a ver agora... tem atencao a ver se o dissipador da board depois nao dificulta o encaixe da placa de som...

Pois ja estive a ver isso e o dissipador da board está na direçao da board realmente pode ser um problema mas acho que vai dar pois aquilo tem tipo umas "falhas" no disipador e deve dar para encaixar a placa de som.

Obrigado pelo alerta.

Mas continuo com uma duvida: As entradas PCI-E sao aquelas pequenas certo como a que tenho na 1ra foto a 1ra entrada, as azuis sao PCI-E mas só para graficas certo??

Obrigado!
 
Sim as azuis sao mais adequadas a graficas, nao quer dizer que nao funcione la qualquer placa PCI-E mesmo sendo das "pequenas" mas em alguns casos depois interfere na largura de banda das restantes PCI-E.
 
Sim as azuis sao mais adequadas a graficas, nao quer dizer que nao funcione la qualquer placa PCI-E mesmo sendo das "pequenas" mas em alguns casos depois interfere na largura de banda das restantes PCI-E.

Está decidido vem a Asus Xonar DGX PCI-E.

Obrigado a tdos pelas vossas respostas!

Cumpz
 
Back
Topo