Pequena sugestão para os tópicos de COMPRAS.

Pedrocas

Banido
Assim como acontece com os tópicos de vendas, acho que nos tópicos de compras só a pessoa que abre o tópico deveria ter permissão para no mesmo postar, mantendo-se assim os tópicos limpos e organizados. Todo e qualquer negócio seria feito via PM ou MSN ou outro.
 
Já por várias vezes tenho visto esses tópicos a serem respondidos por users que indicam ao interessado onde pode adquirir o que pretende, seja através de negócio directo seja indicando um link para uma venda aqui no fórum.

Quanto ao contratempo de terem posts "tens pm" e semelhantes a ocuparem-vos a thread, basta usarem o dando a indicação de que querem que os mesmos sejam apagados.
 
Mas isso é trabalho extra para a equipa de moderação, trabalho esse que poderia ser facilmente evitável se aplicassem a mesma regra dos tópicos de vendas para os tópicos de compras. Afinal, qual a diferença entre uns e outros? Se nos de compras os users podem postar, porque não o podem fazer nos de vendas?

Porque não experimentar? Para quem quer deixar uma proposta, fazê-lo por PM é o mesmo que escrever um post no tópico. Agora, para o "dono" do tópico fará toda a diferença ver o seu tópico limpo e organizado ou ter lá "n" posts de 2000 e troca-o-passo com propostas relativas a material que já adquiriu...
 
Eu por acaso não uso o tópico de compras mas a sugestão faz algum sentido, até porque como disse iria evitar trabalho aos moderadores, contudo se não poder ser aplicado, temos que compreender e aceitar.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo