1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequena sugestão para os tópicos de COMPRAS.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pedrocas, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 699)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Assim como acontece com os tópicos de vendas, acho que nos tópicos de compras só a pessoa que abre o tópico deveria ter permissão para no mesmo postar, mantendo-se assim os tópicos limpos e organizados. Todo e qualquer negócio seria feito via PM ou MSN ou outro.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu também concordo. Normalmente em todos os meus tópicos de compras escrevo a vermelho e BOLD que sugestões só por PM.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Acho o mesmo.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já por várias vezes tenho visto esses tópicos a serem respondidos por users que indicam ao interessado onde pode adquirir o que pretende, seja através de negócio directo seja indicando um link para uma venda aqui no fórum.

Quanto ao contratempo de terem posts "tens pm" e semelhantes a ocuparem-vos a thread, basta usarem o [​IMG] dando a indicação de que querem que os mesmos sejam apagados.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas isso é trabalho extra para a equipa de moderação, trabalho esse que poderia ser facilmente evitável se aplicassem a mesma regra dos tópicos de vendas para os tópicos de compras. Afinal, qual a diferença entre uns e outros? Se nos de compras os users podem postar, porque não o podem fazer nos de vendas?

Porque não experimentar? Para quem quer deixar uma proposta, fazê-lo por PM é o mesmo que escrever um post no tópico. Agora, para o "dono" do tópico fará toda a diferença ver o seu tópico limpo e organizado ou ter lá "n" posts de 2000 e troca-o-passo com propostas relativas a material que já adquiriu...

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eu por acaso não uso o tópico de compras mas a sugestão faz algum sentido, até porque como disse iria evitar trabalho aos moderadores, contudo se não poder ser aplicado, temos que compreender e aceitar.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página