Pequenas duvidas do forum...

greven

Folding Artist
Eu n percbo algumas cenas no forum (neste e noutro). Não tenho muita practica nisto.

Sera q alguem me podia explicar como é q eu faço uma quote em q apareça a referência ao post da pessoa... (ou seja qnd faço quote aparece simplesmente a frase e mais nada, sem identificar o quote original)....

E já agora, no profile do people o q são os Referals?? Eu tenho 1, e mts de people tem 0, que quer dizer isso??

Thx!
 
Usas o "quote" que fica nos comandos do vB code logo acima da caixa onde escreves a mensagem. Se usares o modo normal, aparece-te uma janela no topo para inserires o texto (podes usar copy/pastes) e a citação aparece-te no final de tudo o que escreveste até aí. Com o enhanced mode aparecem-te as tags respectivas, só tens de escrever entre elas.
Alternativamente, podes fazer quote no post e apagas as restantes tags, deixando apenas a inicial. Também podes escrevê-las à mão, vai dar ao mesmo. Tudo o que estiver entre as tags é formatado como citação.
Os restantes comandos de formatação funcionam da mesma forma.
Quanto à outra questão, não faço a menor ideia.
 
Originally posted by greven
Eu n percbo algumas cenas no forum (neste e noutro). Não tenho muita practica nisto.

Sera q alguem me podia explicar como é q eu faço uma quote em q apareça a referência ao post da pessoa... (ou seja qnd faço quote aparece simplesmente a frase e mais nada, sem identificar o quote original)....

E já agora, no profile do people o q são os Referals?? Eu tenho 1, e mts de people tem 0, que quer dizer isso??

Thx!

Ois,

Os quotes tem a ver com a forma como respondes a uma thread.

Se em vez de clickares no botão reply clickares por baixo do post ao qual queres fazer o quote no botão quote (como eu fiz para responder a isto) aparece-te o nome do user ao qual fazes o quote.

Se clickares nas VB tags por cima da caixa de texto onde escreves as respostas e depois fizeres copy-paste do texto então só te aparece quote e mais nada.

quanto aos refreals, sõ o número de pessoas que vieram para o fórum referenciadas por tí, mas julgo que está desactivada de momento neste fórum :)


Esta 2.ª está nas FAQ's :) (Yeap, tb temos FAQ's, embora sejam muito desconhecidas :D) --> http://forum.techzone.d2g.com/misc.php?s=&action=faq&page=2#referrals
 
Ia mesmo perguntar onde é que está a link do fórum para elas.
Afinal está no menu de cima.
É que passa-se pelo botão sem vê-lo.
Se calhar não era mal pensado pô-lo num sítio mais visível.
O pessoal habitua-se a ir ao fórum para tirar dúvidas e ao menu de cima para as PMs e definições pessoais...
Hum...
Não teria lógica, mas era capaz de resultar.
 
Back
Topo