1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pequenas duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jopaiva, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 546)

1. Boas....tenho umas duvidas...

1º alguem me sabe dizer qual as difrenças entre as Creative Inspire 2.1 T3100 (46.15€ ) e as Creative Inspire 2.1 T3100 bulk (38.20€)? a frequencia e a mesma (40Hz-20Hz) e a potencia tb (6w por canal e 17 no subwofer)..
    se souberem de umas colunas melhores pelo mesmo preço estou aberto a sugentoes.

2º queria saber a difrença o Q6600 "normal" e a versao BOX (G0)...

3ºQual a difrença do vista ultimate de 32bit e o de 64? e o q e o OEM?

finalmente, (e desculpem la a ignorancia) uma geforce xtx 8800gts e compativel com uma borde gigabyte ou ou a marca tem de ser a mesma?

Aguardo uma resposta...
    Cump.

2. Mitch

Mitch Banido

1. A diferença das colunas é a caixa que nas bulk não deve ter decoração/pintura por fora. as colunas em si são exactamente as mesmas.

2. Um processador em versão BOX tem cooler incluido na caixa. mas atenção que na maior parte dos casos a designação box está omitida, mas tem o cooler na mesma. basta perguntar.

3. o de 32bit é de 32bit, e o de 64bit é de 64bit lol. esta segunda versão só funciona em processadores que suportem 64 bits. OEM é uma versão que só podes comprar em conjunto com um computador novo, e que é mais barata porque só a podes usar nesse computador.

4. as marcas não interessam para nada.

3. CHuico

CHuico Power Member

O Mitch em altas :x2:

4. Pelas img que vi as colunas sao iguais..nao sei.

vale a pena a versao box ou e melhor meter outro cooler?

ah...por isso tavam tao baratos... n ha possibilidade de adquirir um "OEM" comprando algum componente? e se comprar todas as peças de um PC no mesmo sitio?
    mas a nivel de funcionamento nao ha difrenças entre um e outro?

Ja agora..e verdade que se apresentar cartao de estudante os sofwares ficam mais baratos?

cump.

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  5. Slamma

Slamma Power Member

Depende do que queres.. Os coolers intel são bons para uso normal, mas são shit para fazer OC.

O "OEM" tem um bocado que se lhe diga.. mas resumindo é um produto que só podes aplicar em uma máquina, em que o material não é susbtituído (se mudares a board por exemplo já tens uma máquina nova e teoricamente não podes usar essa licença...). É uma licença única portanto.

Isso do cartão de estudante é que já não sei... mas era bacano! uma boa parte do pessoal daqui ia dar uma volta ao baú lá em casa :x2:

6. eu queria o vista ultimate mas nao tenho 400€ pa gastar nele...enfim
    140€ pa 400€ e uma grande difrença...

Isso do cartao de estudante foi o meu stor de F.Q. quem me disse... tenho de me informar melhor.

E assim eu quero um cooler que me de uma boa margem de manobra pa fazer umas "brincadeiras"..
    quais os melhores coolers? de aluminio ou cobre?
    O scythe Katana 2 e bom ou acham melhor outra cena? (+-pelo mm preço)

Edite: Ja agora.. acham a Asus P5KC uma boa compra?

tantas views e ninguem responde:S

Última edição: 15 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página