1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pequenas Questões

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PSPlayer, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 945)

1. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Antes de mais devo agradecer a todos os criadores e colaboradores deste fórum, está muito bem elaborado e certamente que ajuda muita gente com dúvidas em relação à sua consola, tal como eu.:P

Bem, comprei recentemente uma PSP e tenho alguma dúvidas que talvez vocês que são mais entendidos no assunto me possam esclarecer.

Aqui vão algumas questões:

1º - Ouvi falar de jogos baratos e originais na Praça de Espanha, o que eu gostaria de saber era se alguém sabe o horário em que eles custumam estar a vender os jogos e já agora os dias da semana. É que ando sempre muito ocupado durante a semana, mas como trabalho também em Lisboa podia dar um salto até lá.

2º - A minha PSP era a versão 2.01, e fiz recentemente o update para a versão 2.06, gostaria de saber se existe algum emulador de NeoGeo para a PSP que funcionasse com esta versão, não tou a falar de downgrade para versões anteriores, sou anti-pirataria e nem tempo tenho para jogar aos jogos originais, apenas sou grande fân do King of Fighters e gostaria de fazer uns combates na PSP.

3º - Pode parecer rídiculo, mas a verdade é que não sei em que pasta se coloca os videos na PSP. E já agora, qual o melhor conversor de Divx - MP4 PSP, com legendas automáticas.

4º - Se é verdade que a bateria fica viciada se a utilizarmos sempre na PSP, ou seja, quando jogamos com ela ligada à ficha eléctrica, se devemos retirar a bateria e só carregar a bateria quando realmente ela ficar a 0%.

5ª - Por último, já li em alguns artigos a comentarem que a PSP se continuar assim vai ter um final muito curto tal como a dreamcast, na vossa opinião o que vocês acham? 2006 vai ser um ano de decadência ou de vitória para a PSP?

Muito obrigado e continuem com o bom trabalho.:p

2. boas,
    eu ainda nao tenho PSP mas ando a questionar a hipotese de vir a ter uma....
    tenho andado a pesquisar etc mas tenho, no geral, as mesmas dúvidas que o PSPlayer (pontos 1,3,4 e 5)....
    se alguem podesse ajudar agradecia :)

Abraço

3. odr4cir

odr4cir Power Member

Se são baratos e originais (e em 1ª mão), são de origem muito duvidosa. Condenas a pirataria mas comprar jogos que nem sabes como estão ao preço que estão é na boa...

Que eu saiba ainda não há emuladores de NeoGeo (arcada), o que há é de NeoGeo Pocket, creio eu.

Trata-se de uma bateria de litio tal e qual as que encontras na maioria dos telemoveis e portateis. Tu desligas o teu telemovel/portatil qd ele tá a carregar? Não deves descarregar completamente a bateria, no maximo deve ir a 10%.

Final muito curto? Como a dreamcast? Não será concerteza pelos users de PSP que ela vai morrer. Ela é "só" a consola da Sony com maior penetração de mercado até hoje (pode ser que a PS3 a supere... pode ser).
    Ano de decadencia? No segundo ano de vida? Acho que a sony não anda a planear consolas para terem 2 anos de mercado.
    Vitoria so será se conseguir ultrapassar a DS, mas o 2º lugar não é uma derrota, ainda para mais qd se tem como adversario uma empresa com 7 consolas portáteis lançadas (contanto com os facelifts) e que já está nisto há quase 20 anos.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

1 - Praça de Espanha podes lá passar ao Sábado.
    3 - Sobre o video e as legendas pf usa o search que já tens resposta noutras threads.
    4 - Com os portáteis penso que seja aconselhado fazer isso..
    5 - Futurologia não é comigo mas acho que a Sony vai apostar num redesign da PSP tipo Nokia QD... há quem ache que não e há quem ache que sim... vê mas é os jogos q estão e desnvolvimento e ficas logo a saber. A mensagem da Sony na ultima conferência é q vão apoiar bastante a PSP.

Partilhar esta Página