Pequeno e simples pedido

FuZi

What is folding?
Boas, não sei se já alguem se manifestou acerca disto... mas a cor do codigo php usada no wrap
PHP:
 (azul) é do pior mesmo... custa bué a ler em fundo preto. :o

Há hipótesse de alterarem isso para uma cor mais clara? lol :D
 
A melhor solução possível é usar a tag
Código:
 em vez da tag [php].
Penso que o Shello saberá responder em concreto a impossibilidade de modificar as cores de fundo/cores das letras.

cumps
 
eu sei, o problema é q mta gente usa o wrap php.. eu deixei de usar, mas o problema n é ler os meus posts :p
 
Há tempos que andamos a discutir isso, mas a mudança é difícil, uma vez que a tag PHP já vem com o vBulletin e não é modificável :(
Havemos de arranjar uma solução, mas "quando" e "como" é difícil de saber. Entretanto, o melhor é mesmo usar a tag [code] :wvsore:
 
Há tempos que andamos a discutir isso, mas a mudança é difícil, uma vez que a tag PHP já vem com o vBulletin e não é modificável :(
Havemos de arranjar uma solução, mas "quando" e "como" é difícil de saber. Entretanto, o melhor é mesmo usar a tag [code] :wvsore:

Porque não desactivam a tag de origem e criam uma nova entrada com código igual à original exceptuando a cor?

EDIT: Isto não ajudará?
Estou a sugerir sem certeza, não estou por dentro do vBulletin, visto que uso Invision PB.
 
Última edição:
Back
Topo