1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno e simples pedido

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por FuZi, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

1. FuZi

FuZi What is folding?

Boas, não sei se já alguem se manifestou acerca disto... mas a cor do codigo php usada no wrap
    PHP:
     (azulé do pior mesmo... custa bué a ler em fundo preto. :o

Há hipótesse de alterarem isso para uma cor mais clara
    lol :D

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

A melhor solução possível é usar a tag
    Código:
     em vez da tag [php].
    Penso que o Shello saberá responder em concreto a impossibilidade de modificar as cores de fundo/cores das letras.

cumps

3. FuZi

FuZi What is folding?

eu sei, o problema é q mta gente usa o wrap php.. eu deixei de usar, mas o problema n é ler os meus posts :p

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

concordo...tenho de seleccionar o texto para conseguir ler o código que fica a azul :S

5. Baderous

Baderous Banido

Também já tinha reparado, é horrível.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Há tempos que andamos a discutir isso, mas a mudança é difícil, uma vez que a tag PHP já vem com o vBulletin e não é modificável :(
    Havemos de arranjar uma solução, mas "quando" e "como" é difícil de saber. Entretanto, o melhor é mesmo usar a tag [code] :wvsore:

7. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Porque não desactivam a tag de origem e criam uma nova entrada com código igual à original exceptuando a cor?

EDIT: Isto não ajudará?
    Estou a sugerir sem certeza, não estou por dentro do vBulletin, visto que uso Invision PB.

Última edição: 24 de Maio de 2009

Partilhar esta Página