Pequeno jogo feito em vb

MadOnion

Folding Member
Boas ppl.
Para a disciplina de aplicações informaticas de 12º tive que desenvolver um projecto que aplique todo o trabalho feito até agora em visual basic, ou pelo menos quase todos.

A minha ideia então foi desenvolver um jogo onde temos que clicar numa bola, até um determinado numero de tentativas.

É um jogo simples pk em vez de teste escrito, optámos por fazer um trabalho em visual basic, e como não me lembrava de mais nada, resolvi meter mãos à obra no trabalho.
É um jogo simples, com código simples, enfim para o nivel de um aluno do 12º ano.

Aqui vai ele, Mudei agora para exe.: Link
 
Última edição:
:x2: adorei o jogo até porque o meu 1º jogo no VB foi basicamente igual a este. Bom post, já metias era o jogo em OPEN-SOURCE :D

[SUGESTÂO] No query-unload do 2º formulário põe ai um End para acabar com a aplicação. [/SUGESTÃO]
 
Última edição:
Obrigado pelo vosso feedback.

Mas já houve 73 views e nn tem uma opinião, se está feio, bonito, simples, dificil whatever.

cumps mad
 
O jogo está interessante. Sugestões:

- A imagem ficar mais pequena cada vez q se clica.
- Mete no interface as vezes q clicaste e as tentativas q faltam (os popups irritam)
- Cria níveis de dificuldade (bastará alterares o valor de aumento de rapidez para cada dificuldade)
- Para cada nível de dificuldade um smilie diferente (ex: fácil :D / difícil
zangado.gif
)

(e resolve o problema como sugerido pelo zeinternet)
 
Tb concordo que os pop-ups irritam bastante.
Tenta pôr um contagem no canto superior direito, ou noutro canto qq, com as tentativas que faltam e as vezes que falta carregar no smile.
Smiles diferentes tb não era má ideia, para diferentes niveis de dificuldade.

Outra ideia seria diferentes tipo de jogo, por ex:
- Por uma contagem de clicks por um limite de tempo, em 2 min quantas vezes conseguias carregar no smile, com vários niveis de dificuldade.
- Várias imagens em que umas dão mais pontos que outras, para isso tinhas de por uma contagem de pontos.

Cumps
 
Xii rapaz o que foste desenterrar, está quase a fazer 2 anos.
Eu ja tive a procurar aqui no pc e não tenho mesmo.
Vou fazer um search no meu host da sapo, mas duvido.

Pode ser que alguem o tenha.
PS: Recebi a tua pm :)

EDIT: nop, com muita pena minha não encontro o jogo na pagina da sapo... lembro-me que eliminaram uma das homepages, e fiquei sem informação importante :(
 
Última edição:
Back
Topo