1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno Media Player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ngm, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. ngm

ngm Power Member

Olá,

Eu sou estudante e estou deslocado do meu local de residência. No apartamento onde moro só existe uma TV e aparelhagem de música antigas (para além do PC). No meu carro o rádio ainda é de K7s. :(

Gostava de ouvir uns MP3s no carro e aparelhagem e ver uns filmes na TV. :)

Penso que a solução é comprar um Media Player portátil que tenha disco rígido e que vá ligando à TV, aparelhagem e rádio do carro conforme a necessidade.

Qual me aconselham?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Podes sempre ligar o PC à TV para os filmes e à aparelhagem para música.

3. ngm

ngm Power Member

Viva SoundSurfer,

Sim, eu sei... e também existem leitores de Divx que aceitam discos de 3.5". Mas eu preferia um dispositivo realmente portátil que pudesse ligar a qualquer TV, a qualquer aparelhagem,... e ao meu rádio do carro (através de uma K7). Ter bateria (ou funcionar a pilhas era excelente)

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Porque é que não compras um daqueles leitores de DVD portáteis com ecrã? Estão cada vez mais baratos e fazem tudo o que queres.

Olha este, até lê Divx.

Última edição: 13 de Julho de 2006
  5. ngm

ngm Power Member

Obrigado Jintro,

Na minha opinião, estar a gastar €€€ com DVDs é estar a atirar ao lixo quando já se ouve falar em Blu-Rays e HD-DVD. E a solução que apresenta é grandita. :)

Depois de uma pesquisa, encontrei este Vosonic VP8360.

Mas mais sugestões são bem vindas... até porque este é carote!

6. ngm

ngm Power Member

Obrigado ctr, só agora é que vi o teu post! Desculpa.

Estive a dar uma espreitadela e parece-me um pequeno grande gadget. :) Só é pena é não ter um disco rígido com pelo menos 30GB... isso obriga a ter diversos cartões de memória SD que não são baratos.

Um filme DIVX pode ocupar cerca de 1GB e andar com 1 SD card por filme não me parece boa opção! Para além disso... o facto de ser uma máquina de jogos não me diz nada.

Obrigado, na mesma! ;)

Alguém sabe se este tipo de Media Players (tipo este ou o Creative Zen Vision, iPod Video,...) são alguma coisa de jeito quando ligados a uma TV? É como se estivéssemos a ver um DVD?

7. ctr

ctr Power Member

Na boa :) mas a ideia n era usares sd, era teres um hdd externo de 2,5", claro que já saia mais caro o conjunto mas era uma grande combo.

Cmps.

Partilhar esta Página