1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pequeno "problema" com mensagem de falta de cd/dvd no leitor.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por No_Kode, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. No_Kode

No_Kode Power Member

Boas.

Desculpem lá esta pergunta que deve ser azelhice minha, mas é uma coisa que me está a atrofiar.

Sempre (ou quase sempre) que preciso de utilizar algum cd ou dvd no leitor/gravador, depois de tirar o disco, ao fim de uns segundos aparece a mensagem que falta o disco no leitor (porque tentou ler e não estava lá, e tal).

Acontece que eu tiro os discos quando já terminou a tarefa, quer seja a instalação de algo, ou a gravação de um cd. Por exemplo, acabo de fazer um backup, com o nero normalmente, quando conclui, a gaveta do gravador abre sozinha. Naturalmente tiro o disco e pronto, fecho a gaveta (entretanto já fechei o software e tudo). E ao fim dos segundinhos, lá está a mensagem irritante, que nunca mais desaparece faça o que fizer (cancelar, abortar, etc). A unica solução é enfiar um disco.

Isto não acontece só a mim.

Alguém me explica o porquê, e se há solução (ou se estou a fazer algo mt mal). O OS é o win XP SP2.

Gracias.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Desactiva a opção no nero de ejectar o disco depois de concluido.

3. pitoresco

pitoresco Suspenso

Por vezes também me acontece, principalmente com cds/dvds de revistas. :o

Partilhar esta Página