1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno problema com pc novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zxsat, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 495)

1. zxsat

zxsat Power Member

Oi,

Montei recentemente um PC novo, nada de mt. xpto, mas considerando que foi para substituir um [email protected] parece um autêntico ferrari... ;-)

Tenho 2 problemas com ele, e tou um bocado à nora pq. não tou a ver onde posso ter metido água.

a) Qd. o ligo PC, a tray do CD (gravador DVD) faz eject. O que apesar de ser excelente para treinar os meus reflexos a tirar o joelho da frente não é propriamente uma feature desejada.

b) Depois do shutdown continua a haver power nos ports USB, pelo menos os da frente da caixa, que são ligados com um cabo a ports no MB, "julgo" que nos da trazeira não, pelo menos o mouse optico apaga a luz. Também o botão de power (grande, redondo, brilhante e azul) continua aceso (mas isto é capaz de ser mesmo assim, é uma cx da Asus como tal tudo é possível). Só apaga tudo quando desligo o switch da PSU. Até aceito que seja normal no caso do botão de power, mas não me parece ser boa ideia no caso dos USB.

Podem dar-me alguma sugestão ?

Partilhar esta Página