Pequeno problema no Pc

nightzone

Power Member
Gostaria antes de mais que me desculpassem se este não for o local indicado para tal post mas dentro daquilo que estive por aqui a pesquisar,creio que este seja o local mais indicado para introdução de tal post.

Passo a descrever a minha duvida e quem sabe resolução para essa mesma duvida:

-Há cerca de dois dias atrás estava a trabalhar no meu desktop e decido ver o que tinha no meu WinRar.Verifiquei que estava lá um ficheiro catalogado com material para adultos e fui ver o que era e pura e simplesmente estava vazio(0 Kb).Sendo assim decidi de seguida eliminá-lo.Automaticamente e como é normal este ficheiro por mim eliminado passa para a Reciclagem.De seguida entro na Reciclagem para fazer a eliminação definitiva do ficheiro e quando me pergunta se pretyendo eliminar o ficheiro já não me aparece a designação que me aparecia anteriormente(ficheiro de teor adulto) mas sim a seguinte designação "tem a certeza que pretende eliminar Windows?".

-Posto assim decidi retroceder na eliminação de tal ficheiro e efectuei o restaurar de tal ficheiro enviando-o para o local de origem.Automaticamente quando efectuo este procedimento o meu desktop detecta um erro no Sistema Operativo Windows Xp e reinicia o computador.Quando o computador reinicia verifico de imediato que o formato do windows não está enquadrado no monitor,ou seja está um pouco deslocado para o lado.Espero que ele reinicie totalmente e de seguida desligo o computador normalmente como tenho sempre efectuado(iniciar,encerrar,etc,etc).


-Quando volto a ligar o pc normalmente verifico que está já tudo normalizado mas depois e quase de imediato verifico tb que o mesmo computador possui uma linha na vertical de cor azulada que aparenta ser o local onde anteriormente o sistema operativo iniciou mas não enquadrado totalmente no monitor.Não sei se me estão a entender mas é como se ficasse uma marca no computador deslocada para o lado esquerdo do monitor,marca essa que foi onde o computador reiniciou o sistema operativo anteriormente.
Sendo assim desde essa ocorrencia fiquei com essa risca de cor azul(na extensão total do monitor de cima a baixo e na vertical) no monitor do computador sempre que o mesmo se encontra a funcionar.Mais uma vez digo que o pc está a trabalhar normalmente mas a dita linha continua por lá e já não sei o que hei-de fazer para a tirar de lá.A linha não me incomoda muito,mas gostaria que se fosse possivel essa mesma linha vertical desaparecesse.

Agradecia se possivel que me pudessem elucidar acerca do que se passou e qual a melhor resolução para este meu pequeno "problema" aqui descrito.
Muito obrigado pela vossa atenção dispensada.

Cumprimentos
Nightzone

P.S-Continuo á espera que digam algo acerca desta situação que eu atrás referi.Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo