Pequeno Problema

Bliech

Power Member
Estou com um ligeiro problema e agradecia se alguém me conseguisse iluminar.Não sei por quê o meu pc não aceita placa 3D. No inicio do ano a minha fonte de alimentacao queimou e, qd foi para arranjar, trocaram-me tb a placa de video. Tenho uma Geforce 4 mas sp k uso algo em 3D ou rodo algum video o pc crasha e aparece um erro grave. N entendo o que se passa.Tenho a makina a rodar c uma ATI 3D Rage IIC. Já tentei por outras como riva tnt e o pc nem arranca.Se alguem puder ajudar...Ah, ja instalei e reinstalei as drivers da minha geforce e n há maneira de funcionar.acontece sp o mesmo. Estou-me a passar e capaz de mandar o pc pela janela.Agradeço mesmo alguma ajuda, se possivel.
 
Já. O mais engraçado é que não reconhecem a placa. Depois consegui uns que reconheciam e mesmo assim n funciona.Pensei comprar outra, mas o mais certo é k aconteca o mm.
 
Já. Por duas rivas iguais e o pc nem reinicia. So funciona com esta. E era um placa de 386, assim de 1990 e qq coisa.Nem filmes consigo ver k ficam de pernas para o ar.É divertido.lol
 
Tb.lol Acho que ninguem vai encontrar resposta po meu problema. Ja o levei duas xs a um tecnico p este problema e ele diz k n tem nd. Serio que n entendo.
 
Pentium 4, 1Gb Ram, 2.66Ghz, Service pack 2 Windows Xp Profissional. O que é preciso mais? Será que ajuda alguma coisa?
 
Última edição:
Back
Topo