1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AntuneZ, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 532)

1. AntuneZ

AntuneZ Power Member

Não sei se estarei a criar o topico no sitio indicado. Se nao for aqui o lugar peço desde já as minhas desculpas.

O meu problema é o seguinte:

Meti Meo á cerca de 5 meses talvez, e durante este tempo todo sempre que jogo cs (counter Strike 1.6) tenho breaks de 2 em 2 m. É certo que sao pequenos breaks, mas é um bocado chato quando num segundo estamos com a mira na cabeça de um gajo e no outro estamos mortos.

Tenho uma pen no meu PC uma D-Link e o meu router Wireless é um Thompson. Queria saber se á alguma solução para este problema, embora esteja a uns bons metros do router tenho sempre sinal 'Muito Bom' e até por vezes 'Exelente'.

Estou a dar pouco info eu sei mas nao me ocorre de momento mais nada, se precissarem de mais info para 'diagnosticar' o meu problema digam.

Desde já o meu obrigado

Abraços

AntuneZ

2. AntuneZ

AntuneZ Power Member

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens muitas televisões ligadas enquanto jogas?

4. AntuneZ

AntuneZ Power Member

por vezes tenho uma ou mesmo duas...mas mesmo com elas desligadas continuo a ter os tais "breaks" de 2 em 2m

5. AntuneZ

AntuneZ Power Member

bump

help plz :(

Partilhar esta Página