pequeno problema

atomic

Power Member
por vezes após usar cerca de 15 min o IE, começo a sentir dificuldades em carregar as páginas correctamente, faltando algumas imagens inicialmente, para acabar por aparecer a página em branco de "não é possível apresentar... bla bla bla...".

fechando o IE, aparece então uma msg de erro que poderá indicar origens para o que se passa:



alguém tem alguma ideia? software? hardware?

obrigado
 
Diz ai acrobat IEhelper talvez seja do plug-in do acrobat para visualizar pdf's no IE

Tenta desinstalar ou reinstalar o acrobat reader pa ver se reslove alguma coisa


Cumprimentos
 
Provavelmente é spyware com fartura que anda por aí... Faz um scan com o Ad-Aware e o Microsoft Spyware. Para o futuro experimenta usar o imunizador Spyware Blaster e faz scans regulares com os programas que indiquei. Também já era altura de mudares para Firefox ou Opera. :cool:
 
X3non disse:
Provavelmente é spyware com fartura que anda por aí... Faz um scan com o Ad-Aware e o Microsoft Spyware. Para o futuro experimenta usar o imunizador Spyware Blaster e faz scans regulares com os programas que indiquei. Também já era altura de mudares para Firefox ou Opera. :cool:


Que era o que eu tb já devia ter feito.O meu pc mais um bocadinho e dá-lhe qualquer coisa.Eu costumo utilizar o o ewido e o Xoftspy. X3non: ad ware e microsoft spyware nao.Exprimenta correr estes e ve se n te aparece nada de novo:D
 
Eu também uso o Ewido e considero-o fantástico. No entanto não é freeware, por isso eu indiquei-lhe apenas material freeware. Se não também lhe sugeria o excelente Webroot SpySweeper. :)

Anyway, quem usa Firefox ou Opera, quase não tem problemas de spyware. :winknu:
 
acho que o mínimo que tenho que me certificar é que não tenho spyware, adware ou virus no computador para que todos que lerem isto me possam ajudar devidamente.

e sim, o computador está limpinho como o rabinho dum bebé? :D
 
É verdade, lembrei-me agora que já vi esse erro noutros lados.
Deve-se a um erro na informação contida nas memórias.

Experimenta correr o memtest non-windows. :)
 
Lycan disse:
-# Memtest86+ - Screenshot
Um boot para teste de memoria, tambem faz measure de banda de memoria, status dos timings e configuração da memoria, detecta chipset. Um dos software para teste de memória mais difundidos, o teste #5 do memtest86 é o mais exigente.
-# Memtest - Screenshot
Memtest v3.2 - simples e eficaz

Corre a versão Memtest86+ que é a mais eficaz, a outra versão que corre no windows serve mais para testes rápidos da estabilidade das memórias. Se encontrares erros com as memórias em default, RMA com elas. Mas esse erro também pode ser devido ao registo do windows corrompido and stuff like that.
 
Back
Topo