1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pequeno problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atomic, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 715)

1. atomic

atomic Power Member

por vezes após usar cerca de 15 min o IE, começo a sentir dificuldades em carregar as páginas correctamente, faltando algumas imagens inicialmente, para acabar por aparecer a página em branco de "não é possível apresentar... bla bla bla...".

fechando o IE, aparece então uma msg de erro que poderá indicar origens para o que se passa:

alguém tem alguma ideia? software? hardware?

obrigado

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Diz ai acrobat IEhelper talvez seja do plug-in do acrobat para visualizar pdf's no IE

Tenta desinstalar ou reinstalar o acrobat reader pa ver se reslove alguma coisa

Cumprimentos

3. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

eu sinceramente acho que é spyware, mas posso estar enganado

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Provavelmente é spyware com fartura que anda por aí... Faz um scan com o Ad-Aware e o Microsoft Spyware. Para o futuro experimenta usar o imunizador Spyware Blaster e faz scans regulares com os programas que indiquei. Também já era altura de mudares para Firefox ou Opera. :cool:

5. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Que era o que eu tb já devia ter feito.O meu pc mais um bocadinho e dá-lhe qualquer coisa.Eu costumo utilizar o o ewido e o Xoftspy. X3non: ad ware e microsoft spyware nao.Exprimenta correr estes e ve se n te aparece nada de novo:D

6. X3non

Eu também uso o Ewido e considero-o fantástico. No entanto não é freeware, por isso eu indiquei-lhe apenas material freeware. Se não também lhe sugeria o excelente Webroot SpySweeper. :)

Anyway, quem usa Firefox ou Opera, quase não tem problemas de spyware. :winknu:

7. atomic

atomic Power Member

se fosse spyware eu nem abria esta thread.

8. X3non

WHY ???

9. atomic

atomic Power Member

acho que o mínimo que tenho que me certificar é que não tenho spyware, adware ou virus no computador para que todos que lerem isto me possam ajudar devidamente.

e sim, o computador está limpinho como o rabinho dum bebé? :D

10. X3non

É verdade, lembrei-me agora que já vi esse erro noutros lados.
    Deve-se a um erro na informação contida nas memórias.

Experimenta correr o memtest non-windows. :)

11. atomic

atomic Power Member

e link para o download há?:)

12. X3non

Corre a versão Memtest86+ que é a mais eficaz, a outra versão que corre no windows serve mais para testes rápidos da estabilidade das memórias. Se encontrares erros com as memórias em default, RMA com elas. Mas esse erro também pode ser devido ao registo do windows corrompido and stuff like that.

13. atomic

atomic Power Member

obrigado vou experimentar.

obrigado a todos pelos outros comentários

14. vascorama

vascorama Power Member

Não fizeste alterações no arranque (msconfig)?
    É que se não me engano há qq coisa do acrobat no arranque.....

Partilhar esta Página