1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pequeno probleminha com controladores

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por noidea, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. Boas, tou com um pequeno probleminha, no meu portatil eu tenho a placa de rede :
    Intel(R) PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

o problema esta que tenho a versao do controlador mais recente, ou seja a "12.0.0.82" e queria passar para a versao "10.5.1.75", ja tentei de tudo mas o windows vai sempre buscar a mais recente. Ja eliminei a mais recente do computador tentei instalar a nova e nao me deixa, desinstalei a placa e tentei instalar a antiga , mesmo abrindo a instalaçao antiga ele vai sempre buscar a versao mais recente.

Alguem sabe como corrigir isso ??

2. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Menu Iniciar -> Executar -> escreve: C:\Windows\Inf\
    Se estiveres a usar o Windows XP carrega no F3 e procura por ficheiros do tipo *.inf que contenham as palavras "3945ABG Network Connection"
    ou se estiveres a usar o Vista carrega no F3 e no canto superior direito, escreve "3945ABG Network Connection"

deve te dar um (ou mais) ficheiro(s) com OEM no nome e com a extensão .inf . É só apagar estes ficheiros (ou movê-los para outra pasta) e apagar o dispositivo do sistema. Quando voltar a ser detectado já te irá pedir pelos drivers.

3. obrigado pela dica, vou tentar ;)

---//---

edited: ja tentei , o problema é que nao aparece nada com esse nome, fui tbm procurar por data de modificaçao e o mais recente que foi modificado foi a 1 mes atras, e so tenho o update disto a 2 ou 3 dias.

Última edição: 2 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página