1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno projecto em VB.net

Discussão em 'Programação' iniciada por eRvY, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1578)

1. eRvY

eRvY Banido

Boas pessoal, tenho preciso que me ajudem a escolher um tema, para eu fazer uma aplicação em Vb.net.

A aplicação deve conter as seguintes coisas:

-Ligação a base de dados SQL
    -Fazer Reports utilizando o "crystal reports"
    -Help HTML
    -Setup

Estou a pensar em fazer qualquer coisa na área da gestão de stocks de uma empresa ou algo do género. Esta aplicação é apenas para concluir um modulo, não necessita de ser muito complexa, visto que depois é "tirada para o lixo".

Gostava que me dessem as vossas ideias sobre o que deveria fazer.

Abraço

2. Olá eRvY,
    Que tal uma agenda? preenche todos os requerimentos, é útil, não a tens que deitar fora, e podes melhorarla constantemente, como fazer sync com outlook, crir uma solução para PPC etc, etc. que te parece?

3. jpaulino

jpaulino Power Member

Gosto da ideia de gestão de stocks e tens muito por explorar. Até é bom porque qualquer dia até podes utilizar no mercado de trabalho.

Ainda por cima eu tenho uma aplicação de gestão de stocks e ser for necessário alguma dica posso-te ajudar.

4. eRvY

eRvY Banido

Obrigado aos 2, realmente nunca me tinha passado pela cabeça fazer uma agenda e parece-me uma boa ideia.
    Talvez vá por ai, mas continuo aberto a novas sugestões.

Partilhar esta Página