1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno teclado wireless?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por beckzito, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 6216)

1. beckzito

beckzito Power Member

Olá Pessoal

Ando á procura de um pequeno teclado wireless que me permita escrever a partir do sofá, pondo-o ao colo, por exemplo.Vai ser de utilização esporádica, é por isso que queria algo pequeno.Convém que não seja feio(os Logitechs são giros mas mesmo o modelo nivo acaba por ser grande e caro demais)e muito pesado...
    Sugestões SFF.

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

3. beckzito

beckzito Power Member

Obrigado.
    A minha ideia era o mais pequeno possível, mesmo só com a área das teclas, sem rebordos nenhuns, quase como os teclados de muitos notebooks...

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Eu tenho o Mkplus, pra PS3. É 5 estrelas. Pequeno e muito porreiro.

5. enok

enok [email protected] Member

também tenho um no meu desktop.
    estou a escrever nele neste momento. :D
    é pequeno, leve e funciona! as teclas tem o "tacto" de portátil... muito suave!
    o único problema que tenho é ao programar. já que algumas teclas estão em sítios diferentes do habitual e custa a habituar.

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  6. Inoculado

Inoculado Power Member

n sei se ja viram o die hard 4 ,o teclado q o miudo tinha no bolso ,tripante queria um daqueles e vou comprar

7. decapitado

decapitado Power Member

O meu voto tb vai pro mkplus mediacenter, tb tenho um para usar no sofá e é excelente.

8. skit

skit I folded Myself

Por acaso era bem bom, também ando a procura do mesmo que tu mas por enquanto nada, já agora, onde comprar esse mkplus ?

Abraço

9. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

10. Palmiere

Palmiere Power Member

11. kOld PT

kOld PT Power Member

É mesmo excelente.. e resistente! o meu ta farto de ser mal tratado e continua a funcionar bem.. só tem um senão.. o alcance não é o melhor.. por vezes tenho interferências estranhas.. e é claro.. o preço.. tirando isso é 5*

12. delly2

delly2 Power Member

O que dizem deste teclado
    ando à procura de teclados achei um bem interessante e muito pequeno (bem maior que um telecomando, mas muito mais pequeno que o MKPLUS ora vejam aqui. Valerá a pena? ou o MKPLUS apesar de maior é mais confortável têm maior potência de alcance? o preço ronda os 39€ conta os 43€ do MKPLUS ou ainda os 49 do MKPLUS SLIM
    Obrigado

13. DtMt

DtMt Power Member

Querias um destes, não ?

14. J03l

J03l Power Member

se for para um media center e que nao vás escrever muito o Rii mini era a melhor solução
    e consegue ser mais barato que esses 2hix e mkplus...

15. DtMt

DtMt Power Member

Não sabia que se chamava Rii mini, já agora o preço de $40,00 que como vai sendo normal corresponde a € 40,00 parece interessante.

Esse 2hix, ninguém tem uma foto para ter a noção do tamanho? já procurei na net e só encontro fotos com o teclado sozinho.

Outra alternativa h55p://cgi.ebay.co.uk/Black-2-4GHz-Wireless-Fly-Air-Mouse-Keyboard-Key-PC-/170599834448?pt=UK_Computing_ComputerComponents_KeyboardsMice&hash=item27b88ae350&clk_rvr_id=247021885618&afsrc=1
    [​IMG][​IMG]

Última edição: 11 de Julho de 2011
  16. J03l

J03l Power Member

esse tb parece interessante, mas com 3 pilhas é capaz de ser pesado, além do formato tipo comando deve ficar mais "calhamaço"

quanto ao Rii Mini nao sei pq encontro a 36.99$ na mesma loja onde o vejo a 39.99$. e 40dolares nao são 40€, são cerca de 30€
    hXXp://www.*****.com/rii-mini-wireless-bluetooth-keyboard-mouse-touchpad-presenter.html
    hXXp://www.*****.com/24g-wireless-mini-keyboard-with-touchpad-black-c709b_p10332.html

nao percebo bem a diferença! um diz ps3 (mas nas specs e alguns comentarios que li dizem q dá para pc), mas no outro já diz q da pa ps3, ipad, pc, ...

17. DtMt

DtMt Power Member

Por isso disse "de $40,00 que como vai sendo normal corresponde a € 40,00", pois no que toca a tecnologia é algo desse género. Uma peça de tecnologia que custe $40,00 nos EUA, fora de lá custa à volta de €40,00. E ainda que compres nos EUA, depois pagas taxas alfandegárias e lá vai dar tudo ao mesmo. Falo por experiência e em geral é isso que acontece quando se encontra um produto e se vê o preço em dolares. A não ser que compres no ebay e o vendedor dê a volta ao esquema.
    Na europa tenho visto à venda por mais de 40 euros:

O preço deles é diferente porque um é para PS3 e o outro para ipad. Agora falta mesmo saber se realmente existe alguma diferença entre eles.
    Vi num tópico à pouco alguém que comprou e diz não ter pago taxas alfandegárias.

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2011
  18. J03l

J03l Power Member

nao pagas, se o valor nao chegar a cerca de 42€ nao se pagam taxas,
    ainda o mes passado lá tive uma encomenda de 40€ vinda dos USA e nao paguei xD

Partilhar esta Página