1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pequeno upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Madcaddie, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 507)

1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola Pexoal

Montei um PC à pouco tempo com as seguintes caracteristicas:

Quadcore 6600
    pk5-E wifi
    320gb western digital
    4 gb Team Elite
    Saphire HD3850 512mb

E agora pelas notas na faculdade recebi um bonus familiar e então aproveitava para fazer um upgradezinho e tinha penxado em comprar outra grafica igual e fazer crossfire.. achas que vale a pena ou é melhor comprar outra grafica? e para fazer crossfire que fonte de alimentação escolher? tenho uma antiga de 450 watts mas n m parece suficiente..

O pc é para mts jogos e tratamento de imagens
    e poxo gastar pra ai 300 euros
    Brigado
    Cumps

2. Stankian

Stankian Power Member

Há jogos que não tiram grande partido de crossfire (ou sli em casos de placas nvidia),usando unica e exclusivamente uma placa !
    Depois dentro dos que possamos dizer que já tiram partido de 2 placas,alguns não tens ganhos por ai alem,outros porem tem um boost de performance superior a uma 8800gts que é mais cara sozinha que duas hd3850 juntas...
    É uma opção na minha opnião algo dificil de fazer,mas se estás para ai inclinado,podes então comprar outra gráfica igual á que tens e ter o PC com crossfire,sendo que expero que continues a tirar boas notas,para depois os teus pais não se importarem de pagar a electricidade lol :P ,sim porque a EDP agradece,para alem que não te podes esquecer que em crossfire há tendencia a haver altas temperaturas nas placas...
    Em relação á fonte talvez uma LC-POWER HYPERION V.2.2 700W (LC8700) já sirva perfeitamente!

Cumprimentos

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

lolololol

ok obrigado pela dica

cumps
    fika bem

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  4. Stankian

Stankian Power Member

lol :P

Podes procurar no google por exemplo por -> HD3850 crossfire review ou algo do género,e ver melhor aquilo que te estou a dizer em cima,e depois logo tiras as tuas conclusões ;)
    Eu sinceramente se tivesse no teu caso,apesar de sair mais barato,acho que venderia essa gráfica e compraria outra melhor juntando o que já tens,mais o que poderia ganhar com essa!
    Podia-me sair mais caro é vdd,mas a nivel de barulho,temperaturas e gasto energético não me daria dores de cabeça lol!

Cumprimentos

Partilhar esta Página