Pequeno Upgrade

nando666

Power Member
Boas,

Tenho um desktop de um familiar com as seguintes caracteristicas:

Motherboard: ASUS a7v8x-x

RAM DDR400 (PC3200) : 1 slot 256 + 1 slot 512

Gráfica ATI Radeon 9200 SE

Processador: amd athlon(tm) xp 1,99GHz

O problema é que para os jogos mais actuais (call of duty 4,medal of honor, assassins creed) não há hipotese, portanto estamos a ponderar um upgrade.

O que sugerem, tendo em conta que o orçamento é extramente reduzido (50-75)?

Eu tinha pensado comprar a SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 2600 Pro 512 MB TV-out/DVI-I AGP

Que custa 58 na *****.

E também vi 1GB DDR na ***** por 28€ aqui

Com isto já passa um pouco o orçamento. Gostava de saber se basta comprar a grafica. Ou será que posso comprar uma gráfica mais fraquinha e complementar com memória....

Sugestões aceitam-se, se juntamente com as sugestões me poderem dar locais e preços agradeço.

Obrigado

 
Última edição:
o melhor mesmo é guardares esses € e futuramente investires num novo pc, porque isso mesmo metendo essa gráfica e mais i Gb de Ram a performance nesses jogos vai ser muito má.
 
Com um orçamento desses não tens grandes hipóteses...o máximo que podes fazer é colocar mais RAM e outra gráfica, mas essa RAM é muito cara pois já é muito antiga e uma gráfica AGP tb não vai dar muito rendimento. Se calhar mais vale juntares mais €€ e fazer um upgrade decente.

De qualquer maneira aqui fica:

Gráfica: SAPPHIRE RADEON HD2600XT 256MB DDR3 (AGP) - 66.95€
Memória: 2x 1Gb Kingston 3200 - 55.99€


Cumps
 
Última edição:
Já estou a ver que o melhor será mesmo então fazer um upgrade geral!
Alguém me pode dar ideias para uma combinacao Motherboard + Processador + Grafica barata e boa para jogos?


Obrigado.
 
Quanto queres gastar? Barato é relativo. Não te estás a esquecer-te da memória RAM...?

Com isto já jogas bem COD4, Crysis, etc:

Processador: INTEL CORE 2 DUO E7200 (2.53GHZ) SKT 775
Board: ASUS P5K
Memória: TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
Gráfica: GIGABYTE 8800GT 512MB DDR3 PCI-E (ZALMAN)

TOTAL: 329,80 €
 
Última edição:
Quanto queres gastar? Barato é relativo. Não te estás a esquecer-te da memória RAM...?

Com isto já jogas bem COD4, Crysis, etc:

Processador: INTEL CORE 2 DUO E7200 (2.53GHZ) SKT 775
Board: ASUS P5K
Memória: TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
Gráfica: GIGABYTE 8800GT 512MB DDR3 PCI-E (ZALMAN)

TOTAL: 329,80 €

Trocava a board por uma P5Q ;)
 
Back
Topo