1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequeno Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nando666, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 516)

1. nando666

nando666 Power Member

Boas,

Tenho um desktop de um familiar com as seguintes caracteristicas:

Motherboard: ASUS a7v8x-x

RAM DDR400 (PC3200) : 1 slot 256 + 1 slot 512

Gráfica ATI Radeon 9200 SE

Processador: amd athlon(tm) xp 1,99GHz

O problema é que para os jogos mais actuais (call of duty 4,medal of honor, assassins creed) não há hipotese, portanto estamos a ponderar um upgrade.

O que sugerem, tendo em conta que o orçamento é extramente reduzido (50-75)?

Eu tinha pensado comprar a SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 2600 Pro 512 MB TV-out/DVI-I AGP

Que custa 58 na *****.

E também vi 1GB DDR na ***** por 28€ aqui

Com isto já passa um pouco o orçamento. Gostava de saber se basta comprar a grafica. Ou será que posso comprar uma gráfica mais fraquinha e complementar com memória....

Sugestões aceitam-se, se juntamente com as sugestões me poderem dar locais e preços agradeço.

Obrigado

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. almsousa

almsousa Power Member

o melhor mesmo é guardares esses € e futuramente investires num novo pc, porque isso mesmo metendo essa gráfica e mais i Gb de Ram a performance nesses jogos vai ser muito má.

3. Totoro

Totoro Folding Member

Com um orçamento desses não tens grandes hipóteses...o máximo que podes fazer é colocar mais RAM e outra gráfica, mas essa RAM é muito cara pois já é muito antiga e uma gráfica AGP tb não vai dar muito rendimento. Se calhar mais vale juntares mais €€ e fazer um upgrade decente.

De qualquer maneira aqui fica:

Gráfica: SAPPHIRE RADEON HD2600XT 256MB DDR3 (AGP) - 66.95€
    Memória: 2x 1Gb Kingston 3200 - 55.99€

Cumps

4. nando666

nando666 Power Member

Já estou a ver que o melhor será mesmo então fazer um upgrade geral!
    Alguém me pode dar ideias para uma combinacao Motherboard + Processador + Grafica barata e boa para jogos?

Obrigado.

5. Totoro

Totoro Folding Member

6. nando666

nando666 Power Member

Eu diria algo á volta dos 300€, se possivel menos.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8. Totoro

Totoro Folding Member

para economizar, além de que se fosse para a P5Q ia antes para a P5Q Pro porque a diferença é pouca e elimina o problema do layout da P5Q que tem a ficha de alimentação no centro da board, coisa que eu detesto.

9. Totoro

Totoro Folding Member

Por esse valor tens o sistema que te indiquei, podes abrir um post a perguntar ao pessoal o que acha e o que mudaria indicando os 300€ como máximo.

Partilhar esta Página