Avaria Pequenos "choques" no PC...

getlost

Power Member
Boas...

Desde ontem sinto pequenas tensões no PC e passados alguns instantes ele bloqueia...
Tive mesmo um ecran azul... são como que "pequenos" choques, picos de corrente... não sei...
Formatei o disco e agora ao instalar o Windows acontece-me isso e não consigo ir com o procedimento até ao fim...

Alguma ideia do que se trata?

Aqui à uns tempos a gráfica estava a fazer algum barulho, a sua ventoinha... mas depois parou...

Não sei...

Desde já obrigado pela ajuda...
 
Pela descrição o problema poderá estar na fonte.
Testa com outra fonte para verificar se o problema se mantém.

Em ralação à gráfica, podes sempre tirar e voltar a colocar na slot.. Algum mau contacto.
 
Boas...

Desde ontem sinto pequenas tensões no PC e passados alguns instantes ele bloqueia...
Tive mesmo um ecran azul... são como que "pequenos" choques, picos de corrente... não sei...
Formatei o disco e agora ao instalar o Windows acontece-me isso e não consigo ir com o procedimento até ao fim...

Alguma ideia do que se trata?

Aqui à uns tempos a gráfica estava a fazer algum barulho, a sua ventoinha... mas depois parou...

Não sei...

Desde já obrigado pela ajuda...
Além da fonte, tenta garantir que tens o PC ligado a uma tomada com terra/massa. Esses choques podem ser também disso!
 
obrigado pelas respostas...

nao devo ter hipotese de testar com outra fonte... vou ser o problema continua...

pensei mesmo que fosse da grafica... a dar as ultimas... a maior parte dos componentes tem cerca de 4 anos... incluindo grafica e fonte...
 
Back
Topo