1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Pequenos "choques" no PC...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 602)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Desde ontem sinto pequenas tensões no PC e passados alguns instantes ele bloqueia...
    Tive mesmo um ecran azul... são como que "pequenos" choques, picos de corrente... não sei...
    Formatei o disco e agora ao instalar o Windows acontece-me isso e não consigo ir com o procedimento até ao fim...

Alguma ideia do que se trata?

Aqui à uns tempos a gráfica estava a fazer algum barulho, a sua ventoinha... mas depois parou...

Não sei...

Desde já obrigado pela ajuda...

2. Refugado

Refugado Power Member

Pela descrição o problema poderá estar na fonte.
    Testa com outra fonte para verificar se o problema se mantém.

Em ralação à gráfica, podes sempre tirar e voltar a colocar na slot.. Algum mau contacto.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Além da fonte, tenta garantir que tens o PC ligado a uma tomada com terra/massa. Esses choques podem ser também disso!

4. horus19

horus19 Power Member

:x2:

5. nand8

nand8 Power Member

Se poderes testa com outra fonte....

6. getlost

getlost Power Member

obrigado pelas respostas...

nao devo ter hipotese de testar com outra fonte... vou ser o problema continua...

pensei mesmo que fosse da grafica... a dar as ultimas... a maior parte dos componentes tem cerca de 4 anos... incluindo grafica e fonte...

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

no interior da fonte tem de haver um fio de terra em contacto com a carcaça de chapa.

Partilhar esta Página