1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pequenos erros, podem ajudar ?

Discussão em 'Programação' iniciada por iGMBroken, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 417)

1. iGMBroken

iGMBroken Power Member

Boas pessoal eu criei este topico pk precisava de umas ajudas em varios aspectos.

o site que estou a fazer é http://www.bombazine.com/clientes/isi/

pronto entao é o seguinte...

1º eu gostaria de saber como fazer para no menu desse site kuando selecionar um desses botoes ele mostra-se outra cor do botao(neste caso uma imagem).
    ele ja faz o rollover mas agr queria que quando clica-se fica-se mesmo e n sei fazer :x...

2º estou a utilizar iframes ( eu sei é mau) e php... bom... a ideia é nao utilizar os iframes e xamar apenas as páginas para determinada área... mas eu n sei como se faz isso.

3º do lado superior direito existe um menu (isidoc, isicom, isifame). A ideia é esta mas agr queria que quando alguem clica se no newsletter todas elas recolhessem de forma a ficar so o newsletter aberto e poder se colocar conteudos.

pronto... estes 3 problemas gostaria de resolver... alguem pode ajudar com isto?

obrigado, cumpz

Partilhar esta Página