1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequenos "freezes"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eLias, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 466)

1. eLias

eLias Power Member

Boa noite,

Já tinha reparado neste problema no meu Mac mas ainda não tinha tido tempo para colocar aqui um tópico sobre o mesmo.

A verdade é que após 3/4 horas do meu mac estar ligado (Unibody 17") começo a ter uns ligeiros "freezes". Por exemplo se estiver a escrever, o cursor para por 1seg e após esse tempo retoma o seu andamento. Ou então se estiver a fazer scroll a imagem para durante um instante e retoma também de seguida.

Isto é algo extremamente desgastante uma vez que estou por vezes 9 horas seguidas a trabalhar e parece que se vai agravando conforme o tempo passa. Apenas é resolvido com um shutdown e ligando o notebook novamente.

O CPU está sempre por volta dos 50º - 60º e não me parece que aí esteja qualquer problema. Quando comprei este notebook, introduzi aqui o backup que vinha do IMac 24" e este problema aconteceu, tendo de seguida feito um format e não importei quaisquer definições da instalação antiga, apenas alguns programas, o keychain, entre outras pastas de preferências. Na altura pareceu-me ter resolvido este problema, mas agora está de volta.

É extremamente incomodativo, talvez seja gerado por algum programa, não faço ideia, só sei que o computador está "leve", em idle tenho sempre o CPU à volta de 95% livre, etc.

Ideias?

Cumps

Partilhar esta Página