1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Percas de Buffer sem explicação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |MASTER|, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1114)

1. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Ois Pessoal.
    Tenho um gravador HP 9500 i (12x8x32).
    Até hoje nunca tive problemas, gravando sempre muitos CD's e só estragando alguns por culpa minha.
    Acontece que de 1 momento para o outro, comecei a ter percas de buffer continuamente!
    Eu uso o Nero para gravar. Qual a quantidade de buffer em megas e de ficheiros temporários que deverei especificar para conseguir gravar um CD a 8xs sem percas de buffer?

Cumprimentos a todos

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eu com o meu HP 8110 (4x/2x/24x) também acontece exactamente o mesmo problema que o teu e ainda nao consegui resolver...

3. |MASTER|

|MASTER| Power Member

É que isto começou a acontecer de 1 momento para o outro!
    Não consigo perceber o porquê >(

4. Morpheus

Morpheus Banido

instalaste algum programa k mexa directamente ou k configure os dispositivos ide ou atapi??

5. |MASTER|

|MASTER| Power Member

6. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Buffer

O teu problema é o Gravador o HP é u unico ke me deu probs até hj e já Hp Sony Samsung Lg Plextor e só o HP é ke deu probs...
    Axu ke tem haver com u mcerto nuemro de copias feitasd pelo gravador, expriemtna fazer firmware update e usa o nero co ma opção de 80Mb de buffer pode ser ke te ajude...

Partilhar esta Página