Percentagem do download DESCE no Emule

jnightz

Power Member
Isto já é a segunda vez que acontece e aparentemente não existe explicação para o que aconteceu.:n1qshok:
Estava a fazer um download no emule e já estava a 98%, de repente quando vou ver está em 20%. :005:
O 2º foi hoje, estava em 99,8% e passado uma hora ou mais vou lá ver e estava em 88%.

Fui á pasta do emule e estavam lá os ficheiros .part com o tamanho todo e os .met e met.bak iguais, por isso não havia backup nenhum porque eram os 2 exactamente iguais (o backup dos .part claro que estava desactivado, devido ao tamanho que os ficheiros podem ter e ao tempo que demorava fazer o backup).

No log do emule também não estava nada escrito em relação a isto.
Então uma coisa passa de 99,8% para 88% assim sem mais nem menos, sem avisar nem deixar rasto?8|
Calculo que seja impossivel recuperar os 99,8% que tinha, não? O ficheiro .part continua com o tamanho total que eram 2GB.

Isto já aconteceu a alguém? E é possivel recuperar o ficheiro que 'perdeu peso'?
 
Isto já é a segunda vez que acontece e aparentemente não existe explicação para o que aconteceu.:n1qshok:
Estava a fazer um download no emule e já estava a 98%, de repente quando vou ver está em 20%. :005:
O 2º foi hoje, estava em 99,8% e passado uma hora ou mais vou lá ver e estava em 88%.

Fui á pasta do emule e estavam lá os ficheiros .part com o tamanho todo e os .met e met.bak iguais, por isso não havia backup nenhum porque eram os 2 exactamente iguais (o backup dos .part claro que estava desactivado, devido ao tamanho que os ficheiros podem ter e ao tempo que demorava fazer o backup).

No log do emule também não estava nada escrito em relação a isto.
Então uma coisa passa de 99,8% para 88% assim sem mais nem menos, sem avisar nem deixar rasto?8|
Calculo que seja impossivel recuperar os 99,8% que tinha, não? O ficheiro .part continua com o tamanho total que eram 2GB.

Isto já aconteceu a alguém? E é possivel recuperar o ficheiro que 'perdeu peso'?

Já me aconteceu exactamente o mesmo... Não sei o que se passou, deixei de usar o emule depois disso no meu Pc... Instalei no portátil e nunca mais aconteceu...Mas eu não era apenas um ficheiro, mas sim todos os ficheiros, estavam a finalizar e de repente voltavam para os 80 e tal % 70 e tal, conforme o dia..lol
 
...Mas eu não era apenas um ficheiro, mas sim todos os ficheiros, estavam a finalizar e de repente voltavam para os 80 e tal % 70 e tal, conforme o dia..lol

Foi só um porque eu tinha apenas 1 a sacar :)

Alguém adianta possiveis explicações/soluções?

Desconfio que possa ter sido por ter faltado a luz e logicamente o PC foi desligado 'á pedrada' :) o que pode ter deixado parte do download (cerca de 11%) currupto???
Será? Pelo menos é a unica coisa minimamente decente e com (pouca) lógica que me lembrei :)
 
Foi só um porque eu tinha apenas 1 a sacar :)

Alguém adianta possiveis explicações/soluções?

Desconfio que possa ter sido por ter faltado a luz e logicamente o PC foi desligado 'á pedrada' :) o que pode ter deixado parte do download (cerca de 11%) currupto???
Será? Pelo menos é a unica coisa minimamente decente e com (pouca) lógica que me lembrei :)

Essa não é a explicação... Pois no meu caso, não faltou a luz e nao desligou à pedrada..;)
 
Isso da luz é bem possível. Eu que tenho memórias meio fanadas aqui no Desktop e de vez em quando dá-lhe na cabeça e reboota, foram algumas vezes que ficava mesmo sem o download todo (quando ligava dizia *.met corrupto, e nem o DonkeyDoctor safava). Até que com uma opção ficou fino.

Vai às opções, Extended, e depois procura por algo de Safe .met/.dat file writing e põe Always. Pelo menos a mim ajudou, embora muito raramente tenho usado a mula.
 
penso que isso e quando sacas dados que acabam por estar corruptos e o programa saca-os de novo...

Mas quando isso acontece é pouca coisa e enquanto faz o download, não é logo 225MB (11% de 2GB) de uma vez. Ou 1597MB como da primeira vez que isto me aconteceu que passou de 98% para 20%.
 
Back
Topo