Perciso ajuda para fazer um site ! P.S: Só para pessoal desinterresado...

Status
Fechado a novas mensagens.

Tecnoboy

Power Member
Bem pessoal é assim, como muitos de vcs devem saber, eu tenho um site de reviews, e como estudo, sou moderador, e ainda faço as reviews, fico com pouco tempo, senão mesmo nenhum, para trabalhar no site, e fazer um layout de geito, algo que fique bonito, vistoso e ao mesmo tempo fácil de usar para o pessoal que la for, diga-se de parte que de linguagens para criar páginas na net tb não percebo muito, só percebo de HTML algumas coisas, dai que estou á procura de alguem, desinterresado (ou seja que não me peça nem dinheiro, nem material plo trabalho desenvolvido...), para me ajudar a realizar um substituto para o site actual, uma vez que o site que tenho foi feito de uma forma muito rudimentar, e já não dá conta do recado ! E como tive agora algumas propostas de espaço livre em varias empresas de web hosting, estava a pensar em fazer algo com um pouco mais de classe e que me permitisse fazer mais publicidade ao site, ás reviews e aos sponsors (como por exmplo a empresa que escolher para fazer o hosting do site).
Por isso se houver aqui de entre os vários utilizadores deste forum, algum que me queira ajudar, desinterresadamente, que me mande uma pm sff, que eu depois explico o resto. :)
Espero que alguem me possa ajudar, é claro que quem ajudar vai acabar por tirar algum beneficio disso, mas depois logo explico como, mas não pensem que é beneficio monetário nem em generos... ;p
 
Se n é beneficio monetário ou em géneros ..... hehehehe :004:

Originally posted by Tecnoboy
...Espero que alguem me possa ajudar, é claro que quem ajudar vai acabar por tirar algum beneficio disso, mas depois logo explico como, mas não pensem que é beneficio monetário nem em generos... ;p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo