1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perco ligação de net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ANDRE_MAU, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 1957)

1. Boas...

É o seguinte, tenho um problema com a minha net (netvisão 8M), está-me a ir abaixo constatemente, fico sem conseguir abrir paginas nem ligar-me ao msn

O modem continua com as luzes todas normais, e no icone de ligação de area local está a indicar que a net esta ligada.Ao tentar reparar a ligação diz-me que não consegue limpar a cache ARP.
    Já corri o Spybot S&D e resolvi tudo o k encontrou.corri tambem o norton e não encontrei nada, ao correr o resuloção de problemas de ligação do msn chumba na gateway
    já não o que fazer mais.

Este problema tambem já me tinha afectado o desktop (numa ligação netcabo 8M em outra morada) e ao mudar o cabo para o portatil ( na altura ainda estava fixe) a net ficava boa e já não ia abaixo.

2. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Tenta ir as ligações de rede, botao direito na conecção e faz desactivar.... espera uma beca 10 / 20 segundos e faz Activar !

3. ya, volto a ter ligação. COstumava retirar a ficha de alimentação do modem e voltar a meter e tambem ficava bom, é uma solução mais pratica mas o que eu queria mesmo era que isto não voltasse a acontecer, se mais algum membro teve problemas destes agradecia que me dissessem o k fizereram para o resolver

4. Clarx

Clarx Power Member

Eu tenho Sapo a 8MB, e tenho esse mesmo problema.
    Tanto estou 30min, 15min, chego a estar 1 ou 2 horas sem ir abaixo, mas que vai muitas vezes abaixo vai. Uns dias mais que outros.
    isto aconteceu depois de passar para os 8MB, dantes tinha a 4MB e só posso dizer que tinha uma net EXELENTE, sem nunca ter tido problemas...até agora.
    Fico lixado quando jogo Enemy Territory online e isto vai abaixo. se estou na net tb desligo o cabo USB e volto a ligar, umas vezes funciona, outras vezes não.
    Também me tem dado muitas vezes que o servidor não responde, e a ti?
    Pode ser da zona??? eu sou de Tomar e tu???

:grumpy:

5. uranak

uranak Power Member

Também tenho o mesmo problema mas apenas acontece quando estou a fazer downloads. Já experimentei o Azureus, Utorrent e agora estou com o Bitcomet e com os 3 acontece a mesma coisa. Fico sem internet, vou as ligações de rede, desactivo e volto a activar e fica tudo bem por uns minutos ou horas. Neste momento pensava ser um problema do router visto que andei a mexer naquilo porque sou lowid no emule (coisa que ainda não consegui mudar). Espero que algum tenho uma solução para isto.
    Já agora tenho a clix 24MB

6. kitty

kitty Power Member

Quando perdes a ligação, qual é o ip que aparece?

7. xupetas

xupetas Banido

larga a mula/p2p ou compra um router melhor...

8. exactamente como eu, tanto tenho net durante 2 ou 3 horas como 10m, sou de setubal.
    Tenho apenas o modem ligado ao portail e nada mais.
    Quando perder net outra vez vou copiar o ip que me aparece e coloco aqui, mas folgo em saber que não sou o unico. talvez todos juntos consigamos arranjar uma solução para isto que me anda a tirar do sério

9. IP quando caiu a net:

217.129.158.237

10. kitty

kitty Power Member

Tenta ir ao registo, HKLM-SYSTEM-CURRENT CONTROL SET-SERVICES-TCPIP-Parametros clicas com o botão direito do rato, Nova REG_ DWORD e escreves IPAutoconfigurationEnabled = valor 0

Vê se dá resultado.

11. o nome da dword é "IPAutoconfigurationEnabled = valor 0" ou só "IPAutoconfigurationEnabled" e nos dados do valor é que meto 0?

12. kitty

kitty Power Member

Escreves "IPAutoconfigurationEnabled" e nos dados do valor pões 0.
    Desculpa, não me expliquei bem.

13. uranak

uranak Power Member

se resultar avisa. []

14. ya calculei que fosse assim, mas é bom confirmar hehe

puz isso, reinicie o portatil e agora quando cheguei a casa estava sem net.
    O IP continua o mesmo que o do post anteriror.

O icone de ligação diz que está ligado mas net nem ve-la

15. kitty

kitty Power Member

Tens alguma firewall?

16. Nepia, uso a firewall do sp2 do xp, norton 2003, spy bot S&D.

17. instalei agora o zone allarm para ver se resolve

18. continua o problema apesar do zone alarm estar sempre a dar alertas.

No checkup do norton ele apresenta-me um ddl em falta, o msvcr80.dll
    Já fiz o download do file e coloquei na pasta system32.
    pode não ter nada a ver mas sempre é menos um bug na lista dos possiveis causadores do problema.

19. DaZ

DaZ Power Member

pessoal que tem adsl e tem esse problema, provavelmente o problema está no facto de ja terem adsl2+ e o modem nao o suportar... que é o meu caso, tenho netcabo adsl (até amanha!:-D) e tou com esse problema desde que me passaram pa 8mb (que usa adsl2+) e após horas de queixas ao telefone, tecnicos da PT (inclusive chegaram a dizer que o problema era do modem nao ser adsl2+) nunca me resolveram o problema... até hj de tarde me ligarem a dizer que o problema é do modem nao ser adsl2+... isto ja depois de ter pedido cancelamento (que é amanha(?) desligado)

vejam se o vosso modem suporta adsl2+, o problema pode tar ai.
    pelo menos o meu problema é igualzinho ao que dizem ai.

20. kitty

kitty Power Member

Realmente,depois de ter pesquisado um pouco, há pessoas que se queixam que desde que passaram para velocidades superiores, a net deixou de ter a mesma qualidade, inclusivé nos foruns da netvisão, queixam-se que desde que passaram para 8M começaram a ter problemas.

Partilhar esta Página