1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perda de definiçoes da bios.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 15 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 587)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Desde k tenho uma ASUS A7V333, esta board me deu um problema. qnd desligo o pc da corrente ela perde as definiçoes da bios, relogio etc. isto é realmente bastante xato mas cm eu n desligo mts vezes o pc n me dava mts dores de cabeça. no entanto agora as vezes preciso de o desligar e isso torna-se irritante.

ja pus a hipotese da pilha, talvez a mais provavel, mas pergunto-me: eles n testam as pilhas antes de as meterem na board?

axam k sera disso? se sim onde arranjar as pilhas?

2. Luka

Luka I folded Myself

Penso que essas pilhas se vendam nos sitios onde se vendem relogios por exemplo.
    Em casas de electrodomesticos também te devem arranjar.

3. Kain

Kain Power Member

essas pilhas sao faceis de arranjar numa loja de electronica ou de material electrico!

e so chegares a loja e pedires uma pilha CR2032!

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isso é claramente da pilha. No outro dia comprei uma na *****.

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

provavelmente terás pago mais do ke o normal... :007:
    em qq sitio ke se venda pilhas, têm essas para a board, é uma pilha normalissima... e tudo indica ke o problema seja da pilha....

6. apoc

apoc Power Member

na ***** ? qt pagaste ? no outro dia comprei umas qts para as maquinas de calcular ca de casa .... essas pilhas são tao banais que se encotram em qq lado ate nos bazares chineses

uma pilha dessas tem um limite de vida de 5 anos e eles não as vão testar antes de as meterem nas boards era um deperdicio de tempo ....

os 5 anos conta a partir da data de fabrico da pilha e não da data de venda da board ...

Partilhar esta Página