Saezuri
Membro
Boas pessoal.
Peço desculpa de vir por aqui perguntar algo mas sinceramente já não sei a quem recorrer nem a equipa de suporte nem a equipa técnica me conseguem ajudar nesta questão pois garantem que o sinal do router e o sinal exterior está ótimo e sem problemas.
É o seguinte. Desde há duas semanas que tenho estado com problemas de quebra de sinal constante que ficam durante horas até que por si só o sinal volta. A questão é que por estar em teletrabalho não posso continuar mais nesta situação. Já tentei tudo o mais básico. Desligar e ligar a ficha. Desligar os cabos de rede, desligar todos os aparelhos Wi-Fi por achar que podia ser algum aparelho a entrar em conflito com o router e a mandá-lo abaixo... Desligar o extensor de sinal tp link...
Entrar pelo IP 192.168.1.1. E fazer um reboot ao aparelho.. Nada. O router fica em loop de reinicio. De luz laranja fixa para azul intermitente.
Desde que tenho este novo router 5g que só tenho tido problemas de Internet.
Se alguém tiver conhecido de alguma situação semelhante é que me possa dar uma ajuda agradecia imenso pois sinceramente já me encontro frustrado com esta situação toda.
Cumprimentos
Peço desculpa de vir por aqui perguntar algo mas sinceramente já não sei a quem recorrer nem a equipa de suporte nem a equipa técnica me conseguem ajudar nesta questão pois garantem que o sinal do router e o sinal exterior está ótimo e sem problemas.
É o seguinte. Desde há duas semanas que tenho estado com problemas de quebra de sinal constante que ficam durante horas até que por si só o sinal volta. A questão é que por estar em teletrabalho não posso continuar mais nesta situação. Já tentei tudo o mais básico. Desligar e ligar a ficha. Desligar os cabos de rede, desligar todos os aparelhos Wi-Fi por achar que podia ser algum aparelho a entrar em conflito com o router e a mandá-lo abaixo... Desligar o extensor de sinal tp link...
Entrar pelo IP 192.168.1.1. E fazer um reboot ao aparelho.. Nada. O router fica em loop de reinicio. De luz laranja fixa para azul intermitente.
Desde que tenho este novo router 5g que só tenho tido problemas de Internet.
Se alguém tiver conhecido de alguma situação semelhante é que me possa dar uma ajuda agradecia imenso pois sinceramente já me encontro frustrado com esta situação toda.
Cumprimentos