1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perda de Telemovel!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por newzone, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1109)

1. Perdi o meu telemóvel e agora o que faço???
    Ah alguma maneira de o encontrar ou pelo menos tentar???

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já tentaste ligar para o teu próprio telemóvel?

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não podes fazer nada , telefona à tua operadora e bloqueia o móvel e o cartão :P Depois pedes a segunda via do cartão , e compras outro móvel . É simples , isto se não te apetecer procura-lo , claro .

Perda ou roubo , no teu caso vai dar ao mesmo . http://www.techzonept.com/showthread.php?t=279833

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  4. Sim, já liguei e está ligado pedrocas mas ninguem atende se calhar ninguém o encontrou...

então não a mesmo nada a fazer afilipecb???
    ja ouvi buatos que se o telemovel for ligado a net pode ser encontrado mas nem sei se isso é verdade...

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Não é à Net, mas eles têm um sistema, segundo me parece, de localização do telefone. Pelo menos à tempos o meu pai disse que o informaram disso na Vodafone. Para as outras redes deve funcionar igual. Experimenta ir a uma loja da tua rede o mais cedo possível

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Neste caso em que o telemóvel está ligado, falas com a tua operadora e o máximo que eles te podem dizer é a localização dele num raio de 2km. Eles usam um sistema de localização de rádio que funciona por triangulação, mas o ponto exato onde ele se encontra é mais difícil

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já indiquei a thread com o que precisas. ;)

Partilhar esta Página